domingo, 6 de abril de 2008

Reicardo Barro$ e os financiadores de campanha.


O cara de pau e líder, reicardo barro$, tem no site da Transparência Brasil os financiadorees que deram dinheiro para sua campanha de 2006. Podemos ver claramente:
- Melo & Mora - Hospital Santa Rita - ganhou a licitação fraudulenta da Capsema, indicou o homem forte da Secreataria de Saúde, antonio ghizoni, o que permitiu garantir muita verba do SUS para o Hospital;
- Unimed Maringá - Prometeu entregar 50 ATIs para o governo do fantoche, imperador $ilvio II e teve sua dívida de 27 milhões junto a prefeitura, dimínuída para 5 milhões.
- Construtora Santa Alice - condenada junto com o delinquente, jão alves, no processo de destombamento;
Tudo gente fina, sem falar nos outros.
P.S. clique duas vezes na imagem para vê-la ampliada. Cuidado, os números são aqueles mesmo. Mais o que não foi declarado, como despesas pagas em gráficas, combustível e dinheiro para cabo eleitoral.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que interessa à Bolsa de valores de São Paulo em apoiar um candidato á prefeito em Maringá..é algo muito estranho..e essas outras empresas de nome desconhecido? Quem são? Tem muita coisa estranha nessa prestação de contas..

Ronaldo

Anônimo disse...

Valdemar Matos Silva??

Parente do senador do voto zero?

E o dinheiro dado pelo "avenida" e pelo "circular", não aparecem??

Anônimo disse...

Antes não conhecia este blog, quero dizer em administrações anteriores ou talvez não existisse ainda, mas uma pergunta, vc ou vcs sempre foram assim em qualquer administração ou é simplesmente inveja da familia Barros ? ou tudo que eles fazem está errado ? se assim for eu estou louco, pare o mundo que eu quero descer.

Wilson

Anônimo disse...

O Wilson,
cada perguntinha medíocre: vc é sério candidato a ser taxado de CC da Prefeitura! Não dá para descer da Terra, mas ser arremessado ...

Anônimo disse...

que lista mais fajuta: o Reicardo deve ter recebido dez vezs mais que isso, no mínimo! Só por essa mentira o MP já deveria encarcerá-lo assimo como sua mulher, mãe e irmão!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>