terça-feira, 15 de abril de 2008

Carta ao Papai Noel.

Meu querido Papai Noel.
O meu pai já cometeu muita coisa errada na vida. Ele já foi até preso. A nossa família tem muita vergonha dele. Mas ele é nosso pai. Será que eu poderia pedir, de presente de natal, um Cargo Comissionado no Governo do imperador $ilvio barro$ II para ele? Se o sr precisar, papai noel, ele não tem curriculum, mas tem ficha corrida. Ele também não tem certidão negativa no cartório. Como esses são os requisitos exigidos para participar do governo do imperador, gostaria que você desse um destes cargos que estão distribuindo, antes da eleição, para ele.
P.S. Ah, Papai Noel, já ia me esquecendo, meu pai é líder de bairro. Isso ajuda?
Obrigado
Menina ingênua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer elemento para entrar na nossa organizacao criminosa tem que ter estes atributos ai, eh assim que o OME escolhe os seus Ministros tambem, eh pela folha corrida!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Seria a filha do marcos falêncio fazendo o pedido ao seu Noel?

Anônimo disse...

Nem vou comentar nada.
Só vou dizer o que escudo da radio peão...
"Maringá tem quase 900 cargos comissinados..."
Por isso que os funcinarios não conseguem aumento...

Isso é uma vergonha!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>