terça-feira, 15 de abril de 2008

O que está faltando?

O oposição sempre amigável, ênio verri e seu irmão parlamentar já cumpriu todos os requisitos para ser candidato a prefeito da Província: já fraudou concordatas junto com o jeff nogarolli, já virou secretário de fazenda da prefeitura de Maringá, já foi eleito deputado estadual, já tem um cargo no governo do Paraná e já comprou quase toda a imprensa que estava à venda na cidade para colocar notinhas e fotos dele assinando qualquer papel. Mas pergunto: o que está faltando para começar a parte mais oposicionista da coisa? Ele não devia estar contra as marcacutais do Santa Felicidade, rodoviária antiga, ciclovia da corrupção do Mandacaru, obras incestuosas do parque do Japão, do bioembuster, das licitações fraudulentas da Capsema e de artigos de papelaria e farmácias? Ou ele vem para moralizar ou é só mais um que irá entrar, ou pelo menos tentar, na prefeitura para se locupletar, como o seu "opositor" em outubro? Pelo que vejo no antro do Parlamento da ASSIM, acho que o jeff nogarolli está controlando os dois candidatos. Fala aí ênio!

6 comentários:

Anônimo disse...

O cidao o fujao e fofoqueiro e "esquerdinha" (o vulgarmente conhecido como Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista), um conhecido frequentador das cuecas dos nobres, por mais incrivel que pareca. Jah respondeu esta tua indagacao, lah no Blog do Rigon. Ele foi claro e direto, se houver denuncias contra os nobres sobra para TODO MUNDO, afinal TODOS sabemos que os nobres e o probo e belo Enio Barros sao da mesma organizacao criminosa. Todos estes crimes cometidos pelo NOSSO ALIADO Silvinho Verri foram feitos a seis patas!!!! O probo e belo Enio Barros, tambem, como jah disse lah embaixo, como na Mafia DEVE respeito ao seu superior hierarquico, que eh o nobre Reicardo Verri. E cah entre nos voce alguma vez malandro entregar malandro. Soh malandro agulha entrega malandro!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

A respostas são bastante simples: quem é o vice-lider do governo na câmara dos deputados? E qual é a principal plataforma eleitoral do M... Lula?
Respostas:
questão 01: Richard Lamas
questão 02: O inPACado

Anônimo disse...

E a história do Aldo com o vereador Mário Verri?
Falaram na padaria que o Aldo estava dando dinheiro para o Mario Verri todos os meses, ai foi pedir um favor e o vereador subiu nas tamancas....minha nossa ai o pau comeu.
Anh ....quem tem umas histórias bem interessantes para contar de Mário Verri é a ex mulher dele!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O meu Xara (16:00) tah melhor informado do que eu!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Enio Verri e Edmar Arruda foram sócios em uma maracutai que ainda vai dar o que falar principalmente se ele for candidato a prefeito. Vou morrer de rir, sem contar as chantagens que ele fez quando assumiu a Secretaria de Fazenda do Municipio, para poder pagar empresas que tinham contas a receber da época Gianotto.

Anônimo disse...

Nossa Cervo, o "esquerdinha" é tudo isso e mais mais de pior que você possa imaginar... Literalmente, não vale o ar que respira... Ô sujeitinho covarde, hein....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>