sábado, 26 de abril de 2008

Cidade entregue.

Como só temos incompetentes no (des)governo da Mentira, do Marketing, da Corrupção e da Truculência, a cidade está pasando por situações desesperadoras. Primeiro, foi a TAM que deixou a cidade por causa de um indiciado pela Polícia Federal. Agora é a vez de descobrirmos que o chefe de operações da Defesa Civil é ninguém menos que o truculento e perigoso, mussi. Ou seja, a cidade está entregue. Ficamos sabendo que a cidade poderia ter sido alertada sobre a chuva de granizo e não o foi por causa deste cidadão, é de se perguntar: até quando deixaremos gente deste calibre sendo responsáveis pela condução dos destinos da vida de milhares de maringaenses? A saída é fugir para as montanhas. Mas onde elas estão?

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo eh que o cara eh analfabeto total!!! Nem sei se dah para dizer que foi por maldade o cara eh muito burro mesmo!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Essa defesa aí é pior que a defesa do Corintians.

Anônimo disse...

Quem teve o carro danificado pelas pedras, deveria acionar judicialmente esta (des)administração. Se a população tivesse sido alertada, pelo menos o carro poderia estar guardado.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>