sábado, 26 de abril de 2008

Carismático, sem carisma.

E a escória vai se revelando nesse mandato. Inquirido sobre a probição da participação dos artesãos na Festa da Canção, o secretário fascista e segregador, xingi gorara, falou que só quer dar osso para os artesãos. O filé mignon eles vendem para quem oferecer melhor preço. Essa é a escória da Igreja Católica que o reicardo barro$ acabou de comprar na sua ultima ida às compras. A Igreja não aprendeu mesmo com os erros do passado. E não venha falar que não tem culpa, porque valter viana também faz parte desse agrupamento asqueiroso dos católicos. Parabéns dom anuar sadat!

5 comentários:

Anônimo disse...

O blogueiro esqueceu da diretora de turismo sra Rosângela Arrabal Danielides, que esta lá só para defender interesses pessoais. Ela é sócia do contrato de divulgação do Parque de Exposição (Meta Propaganda) através de empresa dela e do marido e usa o gabinete como seu escritório fosse para tratar dos negócios da empresa dela e do marido

Anônimo disse...

e que tal blogueira a flordaninha duarte querndo ser regina esteve hoje a tarde com ricardo lama e a vendite DiashoraseMes para tratar da vereançado marido e do prblema que aprontaram com a secretaria da deseducaçao e tbm para malandragem de mandar os alunos da escola de iguatemi para a peça Magico de Oz ( olha o curral eleitoreiro corrrendo eheheheheh) informaçoes quentes de uma aliada da secretaria da incultura)

Anônimo disse...

esse secretariado do Silvio deveria estar todo ele despachando do Carandiru ou de Piraquara ou de Bangu I! Cadeia nessa turma!

Anônimo disse...

Bom, pelo menos já sabemos qual é a religião do inCUformado: é mais um porra dum crente de merda! Deve ser por isso que ele reclama tanto: é protestante!!

Anônimo disse...

esse filho da puta deste covarde é ATEU ...
covarde, cego, desgraçado, frustrado, de mal com a vida, com as pessoas e com o mundo.
se for crente, deve ser do me manda real...ou então, vive as custas de alguém...a mulher foi até verificar seu nome no SPC..rs..deve dever a cidade inteira porque ninguém verifica se não deve né professor?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>