quarta-feira, 23 de abril de 2008

Criando demanda.

O mundo moderno tem sido pródigo para pessoas que produziram alguma coisa que criasse demanda. Ou seja, inventa algo que não existia ou não se precisava antes para que alguém ganhe dinheiro. Pois bem. Já falamos dos expoentes negativos da colônia nipônica de Maringá. No seu blog, o intelectualóide, gilçon aguilar, entrevista mais um destes expoentes, o takao sato. Era um japonês trabalhador que, com seu irmão, abriram um restaurante bem frequentado na Av. Tiradentes. Mas, ele se cansou de trabalhar de sol a sol. Entrou para o Parlamento da ASSIM. E lá fez-se a mágica. Criaram algo para ele ganhar dinheiro fácil, o Maringá Visitors Bureau. Um órgão da ASSIM, mas que tem recursos provenientes da prefeitura e da arrecadação da ROOM TAX, que é uma taxa cobrada dos turistas em prol das melhorias da infra-estrutura turística da cidade. E o que tem a ver o takao sato? Ele é o presidente deste órgão, uma verdadeira máquina de ganhar dinheiro fácil, uma caixa preta, que ninguém sabe, ninguém viu. E gostou tanto que criou a TASA Eventos, que cuida do Festival Nipo-Brasileiro, tem o Instituo Tomodati, tem....É muita sujeira. Haja blogs em Maringá para explorar tanta sujeira.
.
P.S.1 Dêem uma olhada na historinha no site do MVB.
.
P.S.2 nos detalhes das fotos do gilçon aguilar entrevista, não poderia deixar de ser dado o destaque para o novo notebook Sony Vaio dele. Tem modelos destes que passam de 8 mil reais. Deve ter sido presente do wilson mattos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o Voto Zero nao daria este notebook para esta anta nao, eu acho que ele pegou emprestado de alguem soh para tirar a foto.
O preco deste pseudo-intectual de axila eh praticamente nada.
E, eu acho que este modelo que ele pegou emprestado nao eh dos mais modernos nao, apesar que eu vi descostas, mas os mais modernos sao mais fininhos e nao tem esta telona.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Turistas , paguem para entrar e rezem para sair com um pouco de dinheiro na carteira.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>