quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cuidando da futura morada?

A deputada (des)Aparecida, entrou com um projeto de lei na Assembléia criando a Políticade Saúde da Mulher Detenta do Estado do Paraná. A proposta é aumentar acobertura e a qualidade da assistência, atingindo mulheres que cumprem pena ou aguardam julgamento no sistema penitenciário do Estado. É isso mesmo dona cida, tem que cuidar das futuras colegas, para, quem sabe um dia, poder ter reciprocidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhh Inconformado...

Passa pela sua cabeca que a MUIE do VICE-LIDER da nossa organizacao criminosa, a liderada pelo OME um dia vai acabar em cana????

Se nem o meu comparsa e companheiro Ze Dirceu que eh (na verdade ele continua sendo) o Sub-Chefia, o Cehfao eh evidentemente o OME, foi triscado voce acha que a Desaparecida seria???

O OME vai defende-la com unhas e dentes, alias como ele sempre faz com TODOS os elementos da nossa quadrilha quando sao pegos ROUBANDO, alias o PAC eh para isto, voce nao viu o PAC do Santa Felicidade que foi arquitetado a seis patas para TODOS METEREM A MAO!!!!! Alias o probo e belo Enio Barros tah se fingindo de morto, dizendo que nao tem nada a ver com a coisa, isto e tal, mas eh logico que tem ele eh socio dos nobres!!!!!

E para ser sincero contigo, finalmente a Desaparecida fez alguma coisa util na vida, soh que eu duvido que se passar o projeto dela mude alguma coisa na vida destas pobres criaturas que sao jogadas como animais em cadeias, nesta esbornia que apelidam de Pais!!!!

Cadeia, nesta esbornia, eh para pobre!!!!!!! E futuramente para quem nao for imbecil e nao acreditar no OME. Vamos implantar a ditadura da BURRICE, somente quem acreditar que o OME eh honesto ficara fora das cadeias!!
Estamos em processo de implantacao desta ditadura!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Isso é que eu chamo de Legislar em Causa Própria... vai saber né? ...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>