terça-feira, 22 de abril de 2008

Dupla perigosa.

Uma terrível dupla, unida em torno do ideal do dinheiro fácil que campeou por essas plagas nos tempos de um prefeito cassado, está para se unir de novo: ézio ribeirete, ex-net5 está voltando para a Província, me virtude do ano eleitoral, para se unir a ninguém mais ninguém menos do que ele, o Ministro da Propaganda do (des)governo do Marketing, da Mentira, da Corrupção e da Truculência, diniz neto. Essa dupla fez um grande estrago aqui nas finanças públicas e até no de uma empresa médica, que continua metida em coisa errada. Não vejo a hora de ver os dois juntos novamente. Será que a amável esposa do ézio também virá? Nossa, são dois casais fantásticos: dois caras brilhantes com duas esposas lindas e super simpáticas.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Ézio deverá ser o marketeiro do Ênio Verri

Anônimo disse...

hehe!!

Anônimo disse...

"esposas lindas e super simpaticas", acho que vc não está falando de Ézio Ribeirette meu amigo

Anônimo disse...

Nem do Diniz porque a dona Rose tá acabadinha hein inconformado

Anônimo disse...

Gostei de sua referência ao Diniz. Convém lembrar que ele começou na área da comunicação, vendendo lingerie, com sua primeira companheira e grande MULHER - Profª Vera Rother. O Diniz é um inconsequente na área da comunicação que "deu certo", principalmente por ser um "puxa saco" nato, ou um famoso "lambe-lambe".

Anônimo disse...

será que as esposas desconhecem mesmo?, elas me contaram na particularidade que sao eles mesmos os candidatos e que o que eles querem é uma boquinha na prefeitura,para grantir para elas, se o prefe ganhar

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>