quarta-feira, 23 de abril de 2008

Santa hipocrisia, Batman!

Tem gente que se submete a cada coisa! Os representantes da comunidade nipônica são os piores que a cidade já teve. Esse tal de fuji(o sobrenome dele é sugestivo) levou 3 anos para retornar uma ligação do Rigon, quando ele tinha o cargo(não trabalhava mesmo) de ouvidor. Agora, que foi defenestrado pelo líder, reicardo barro$, ele virou figurinha fácil na blogosfera. O Rigon não se emenda mesmo, fica dando um grande espaço para quem nem retornou uma ligação sequer. Espero que ele encontre o dele nas eleições, ou seja, nada de votos. Não merece.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh soh um exercicio de advinhacao, nao tenho a minima certeza do que estou escrevendo, mas eu acho que o Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo, soh abriu o espaco para o japinha lambebotas (alias o que temos de japinhas lambebotas em Maringa, eh para envergonhar por seculos a colonia japonesa, apesar de que o Japao eh um eterno Lambebotas dos EUA, mas enfim...) para jogar o lacaio aos leoes. E foi o que aconteceu, o japinha foi detonado nos pitacos, ehehehehe.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse cara ai é tranqueira, conheço ele da prefeitura

Anônimo disse...

Rsrsrs, não foi esse ai que mandou um recado pra Rose Leonel? será que marcaram alguma coisa,rsrsrs

Anônimo disse...

Alto lá! Vamos acabar com essa generalização perigosa, pois não considero esse tal Fuji, o qual somente hoje tomei conhecimento de sua existência, como o "representante da raça amarela" em Maringá, ainda mais porque tal sujeito não detém mandato popular.

Mesmo se tratando de um Hossokawa da vida, não dá para generalizar, como se todos os membros da colônia nipônica aprovassem a conduta dele no exercício do mandato parlamentar, pois certamente a maioria reprova os conchavos e negociatas que historicamente pratica.

É o preço que os "amarelos" pagam por fechar questão em torno de um nome apenas por motivo étnica, olvidando valores maiores em jogo numa eleição.

Em tempo: sou "amarelo".

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>