domingo, 27 de abril de 2008

Ninguém perdoa o wilson mattos.

A pose de arrogante e prepotente do senador do voto zero causa repugnância em muita gente. O último a querer caçar o seu cargo de suplente do senador e frutinha, álvaro dias, é o ex-deputado José Genoíno, aquele que o irmão levava dinheiro na cueca. Leia no Blog do Rigon, que retornou depois de 10 horas "desaparecido".

4 comentários:

Anônimo disse...

O Rigon desapareceu e apareceu o probo e belo Enio Barros dando pitacos fazendo se passar por meu chefe, jah liquei para o OME e ele vai levar uns cola-brinco da Maria Louca, o nariz dele vai acabar aumentando se eh que eh possivel. Entao ai sobre o Voto Zero, mas pelo Post eu entendi que a nossa organizacao criminosa, a do OME contratou o Voto Zero, para substituir exatamente o probo e belo Enio Barros que nao decola, nem com o balao do padre maluco.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Este é o tipo de conversa pra boi dormir. Em público ele dizem o que a platéia quer ouvir e capitalizam simpatia com as manchete e matérias de jornais a eles favoráveis como se fossem sérios e tivessem mesmo interesse em mudar alguma coisa. Nos bastidores do poder tramam e fazem tudo ao contrário.

Anônimo disse...

é veudade, ninguem pedoa o senador voto Zero, pois ele tem força ate na secretaria da deseducaçao colocando o portugarodaviraviado ...parceria com o Deumarpralguem e com Vedetesangalo e a tanialorca Peres,onde tem a familia toda com CC,(filho, nora etc...) e olha qe ela é candidata a vereadora... apoiada pelo voto zero e marcia discreta.... é o voto zero ta com tudo em

Anônimo disse...

e falando em portuga sabe que ele nem vai na secretaria da deseducaçao.. e a subalterna dele a ivete sangalo tbm e alis novidades.. ambos vao diretao a Brasilia com diarias da secretqria da deseducaçao e eswtao buscando cursos a distancias para eles venderem aqui em maringa, alis o portuga tem uma franquia aqui cedida pelo senador voto zero quet al essa em.... e mas la na secretaroia taparam a boca da erva danina querendo ser regina duarde, para nao levar o casompra frente do desvio que o portuga com sua assessoretes fizeram aocntecer

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>