segunda-feira, 21 de abril de 2008

Será que cobraram?

De acordo com o blog do Cláudio Humberto,
"... a festa não pára em Brasília. Segundo as autoridades locais, mais de 500 mil pessoas participam neste momento do evento organizado pelo Governo do Distrito Federal para comemorar o aniversário de Brasília. Às 14h30, houve apresentação da Esquadrilha da Fumaça pelos céus da cidade, às 15h, o RBD (grupo mexicano da novela Rebelde) fez show para o público jovem. São esperados ainda Chiclete com Banana, Leonardo e Capital Inicial. O GDF estima que o evento, que tem programação até à meia-noite, deva receber um milhão de foliões. "
Tudo bem que é uma festa menor que a Brazil Air Fear International, a maior feira de aviação do Brasil, realizada em agosto do ano passado, na Província, mas gostaria de fazer uma pergunta: será que eles cobraram o acesso para a população assisitir a apresentação da Esquadrilha da Fumaça? Pois aqui cobraram. Mandei um e-mail para a FAB e até hoje não me responderam. Maringá foi a única cidade do país em que a Esquadrilha da Fumaça foi privatizada. Até isso. É demais a sanha privatista desse (des)governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caranba, o seu Blog eh frequentado por muitos CCCIs e minhas faas, vou ter que contratar mais alguns e mudar o rumo da enquete de novo. Vai ser facil, vou contratar novos capangas, afinal o que temos de desempregados no Brasil eh uma grandeza, ao contrario do que a gente inventa FALSIFICANDO os dados do IBGE e dizendo que o OME esta acabando com o desemprego, bobagem o desemprego nunca esteve tao alto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Pô, Cervo. Será que você não tem mais aquela liderança sobre seus capangas? Vamos ver se você arranja mais gente para sua causa.

Anônimo disse...

A feira de aviação foi apenas um embuste para que a real finalidade viesse a tona , foi apartir desta maravilhosa feirinha de teco-teco organizada por uma empresa de sabe lá o que , uma tal de h & s , ser contemplada pelo falêncio com a concessão do serviço de raio x , que segundo reza a lenda é em carater emergencial,(leia-se provisório definitivo) como tudo nessse aeroporto, ai fica uma dúvida a empresa pro air que é especializada nesses assuntos não foi contratada por quê? será que o Sr clairton hamerschimidt também tem um certo envolvimento com a máfia onde o chefe é o don falêncio soprano , ou é mais um candidato a fazer parte dá polícia politica da província e está usando o aeroporto como propaganda dos seus serviços,pois até bagagens de passageiros os seus agentes andam revirando,pois a maquina de raio x já está quebrada,é assim que as coisas funcionam no sbmg.

Anônimo disse...

Olá..
Com todo respeito, venho retificar uma informação contida no seu blog.
A exposição Brazil Air Fair, realizada em agosto passado, contou com a atração protagonizada pela Esquadrilha da Fumaça, atração esta que tive o imenso prazer de assistir.
No entanto, não houve cobrança alguma para os espectadores. Incialmente, o obejtivo dos organizadores era realizar a cobrança de ingresso de entrada. Porém, os pilotos da fabulosa esquadrilha protestaram e se recusaram a se apresentar caso os espectadores tivessem que pagar por isso.
Assim, os organizadores cancelaram a cobrança de ingressos, avisando previamente.
Como estive presente e pude presenciar o que relato, posso garantir que não houve cobrança alguma para quem quisesse assistir a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
Obrigada!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>