domingo, 20 de abril de 2008

Técnicas de Negociação.

O Rigon informa em seu blog, que a Cancela da Corrupção, que separava os pobres dos ricos no aeroporto(por sugestão do gilçon aguilar), será retirada. Fontes dizem que a retirada foi negociada pelo indiciado e perigoso, marcos valêncio, com o grupo constantino(GOL, TCCC e outras empresas do gupo que vivem da corrupção em Maringá). Em troca da retirada da cancela, as passagens foram oneradas em mais de 40%, desde a saída da TAM. Fizeram as contas e chegaram a conclusão que dá pra continuar pagando o dízimo mensal às autoridades, sem a necessidade da verba arrecadada através da Cancela da Corrupção. Dessa forma, os pobres poderão voltar a ver os aviões pousando e decolando no Silvio Name International Airport.
Nada como uma boa negociação, não é valêncio?

4 comentários:

Anônimo disse...

Questionado em seu Blog Senador Alvaro Dias disse não ter bola de Cristal por isso apoiou Gianotto veja: Em respeito a todos....
Por dever partidário ,apoiei sim o candidato a prefeito. Não tinha bola de cristal para saber o que ocorreria depois.Se tivesse não o faria ,é evidente.
Isso no entanto não me desobriga de combater a corrupção. Combati tambem durante o governo FHC e sofri as consequencias. Não faço nada mais do que cumprir minha obrigação. Vou continuar combatendo,seja presidente, Lula,Serra,FHC,Ciro,Collor,Sarney,Heloisa Helena,Aécio,etc......Não importa quem seja. E´meu dever.
Posso errar, sou humano, mas travo esse combate consciente da minha missão. E´o que tenho de melhor a oferecer na política. Não são muitos os que podem ousar na denuncia,na crítica,na fiscalização..E´minha prioridade hoje, pois sou oposição.
Espero estar contribuindo para melhorar o Brasil.
Respeito as opiniões discordantes.
AD

PS. Quanto à questão "ciclovias",naõ estou informado, mas me parecer ser assunto para a Camara de Vereadores da Cidade,pelo menos num primeiro momento.
Gentil
09:03

Anônimo disse...

Tendo daonde sangrar a negociação fica facil.
O duro é pagar mais caro a passagem para Sampa sem prá onde correr. Bom posso correr para a Garcia.
Tome ACIM.

Anônimo disse...

CANCELA ESSE GOVERNO MUNICIPAL: CORRUPTO E DESTRUIDOR DA CIDADE!

Anônimo disse...

Pode esperar que o constantino vai aumentar a tarifa dos circulares pra tirar o atrazo, será que a GOL tá pagando 29000 R$ da torre também?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>