domingo, 6 de abril de 2008

Vão acabar com o senador do voto zero.

O wilson mattos vai ter que ter mais que dinheiro para ser senador. Ele vai precisar de voto também:
"Senado vota regra para suplente na 4ª.
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Marco Maciel (DEM-PE), marcou para a próxima quarta-feira (9), às 10h, a votação das novas regras para suplente de senador. A votação estava prevista para semana passada, mas foi adiada mais uma vez devido à falta de consenso. Entre as principais medidas propostas pelo relator, Demóstenes Torres (DEM-GO), está a que define os suplentes de senador como os candidatos mais votados entre os não-eleitos. Tal sugestão é criticada por senadores como Antonio Carlos Júnior (DEM-BA) e Jefferson Péres (PDT-AM), que argumentam que, nesse caso, o suplente poderia ser, inclusive, o principal adversário político do senador eleito."
Quero ver ele, a mulher e os filhos cheios de empáfia, pedindo votos no Conjunto Requião, agora que o senador frutinha vai ser cassado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Wilson, segundo o blog do Rigon, agora vai inaugurar um grill no novo Shopping, ou seja, vai mandar seus alunos de gastroenterite fazer o rango pra ganhar mais dinheiro ainda. Já não basta ser laranja da UNIP?

Anônimo disse...

Esse Senador Jefferson sempre posando de bonzinho mas não passa de mais um canalha, lobo em pele de cordeiro. Espero que o senador Demostenes encontre forças para aprovar esse Projeto, mas eu duvido. O laranjão do Mattos aqui já deverá pedir mais grana para seus financiadores e para o Árvaro frutinha.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>