sábado, 31 de maio de 2008

Pois é.

O juiz cláudio camargo dos santos, que rejeitou a representação do PMDB contra a propaganda pré-eleitoral da criminosa Famiglia imperial barro$, é o atual diretor do fórum e o mesmo que absolveu em primeira instância o jão alves, dono da câmara municipal, e o ex-vereador divanir moreno. Ou seja, ele é mais um "grande amigo" da famiglia imperial e despachante da mesma no fórum provinciano. Quem será que bancou sua recente viagem pela Europa. Eleições diretas já, para essa cambada de sem-vergonhas! A cidade está infestada de ratazanas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc foi perfeito, eu só acho que o Sirvo não ganha, pois o Deus que ele usa tanto o nome envão, não esta morto.

Anônimo disse...

que vergonha!!!! tA tudo dominado , assm ele leva facil no primeiro torno é fodaaaaa!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como diria o Boris Casoy: Isso é uma vergonha. E dizemos aos quatro ventos que vivemos numa democracia. Pois sim... Pior é àquele garganta que tem a coragem de dizer que ninguém cuida das florestas melhor do que nós. Cof cof cof...
Ass Tamofu

Anônimo disse...

Esse magistrado e outros, vergonhosamente, foram para a Europa às custas de uma grande empresa que pagou tudo, inclusive para as esposas, e ainda colocou MUITO dinheiro nas mãos desses chamados JUIZES DE DIREITO. Conheço bem essa classe, já fui perseguido por eles.
Na próxima edição do jornal estaremos abordando esse assunto com propriedade para que o povo conheça BEM que se diz capacidade para julgar atos alheios.

Anônimo disse...

Véi
Pelamordedeus, pega leve cus ômi, ainda mais cum juíz. Sélôco, meu. Se os ômi da bota preta discobre teu IP, a casa cai.
Abraços

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>