domingo, 1 de junho de 2008

Para se pensar.

Aproveitando a fase "cabeça" do meu amigo e pinguço, edson lima:
“Um dia vieram e acertaram os ganhadores de todas as licitações. Como não sou empresa, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram todo pessoal do Parlamento da ASSIM para a prefeitura. Como não sou sócio da ASSIM, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e pegaram todo o dinheiro que a prefeitura tinha. Como não sou funcionário da prefeitura, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e reelegeram o imperador $ilvio II; já não havia mais ninguém para reclamar…”
Inconformado, 2008, parodiando Martin Niemöller, em 1933.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu vi o Edson Lima na tv e agaora concordo com vc: o cara tá inchado de tanta pinga, tá com as mãos tremulas, como consegue escrever?

Anônimo disse...

Penso que a coluna do Sr. EDSON LIMA é a mais insana de toda nossa imprensa

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>