sábado, 14 de junho de 2008

"Animação".

A definição da candidatura de ênio verri ao Palácio Imperial pelo PT, teve a mesma animação do cara que vai para o baile e acaba dançando com a irmâ. Pela "empolgação" da militância, dá pra sentir que a candidatura é só de fachada, pois não pode ser levado a sério um candidato de oposição que não ousou questionar nenhum ponto da administração em 41 meses de governo. Pelo andar da carrruagem, não duvido nada, se ele não pleitear uma boquinha de secretário da fazenda do segundo (des)governo do Marketing, da Mentira, da Corrupção e da truculência, do imperador $ilvio II, ou como assessor parlamentar do rECArdo barro$.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eh logico que a candidatura do probo e belo Enio Barros eh de fachada.

Somos todos da mesma organizacao criminosa, comandada pelo OME.

E o nosso objetivo eh colocar a Cifeia no Sismmar, pois aquele pessoal da Conlutas tem feito mal para o NOSSO ALIADO, o nobre Silvinho Verri 0.5.

O probo e belo volta para o governo da Maria Louca e continuara a sua saga de destruir as Universidades Publicas do Paranah, jah que ele e a Maria Louca, por serem muito burros e incompetentes, odeiam quem pensa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Aguardem, Silvio por mais quatro anos e depois será deputado, quem viver verá, e o provincia vai ter que acertar denovo o reloginho, eh eh eh eh eh eh eh eh eh.......

Anônimo disse...

e quem ser a oo vice servo?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>