sábado, 14 de junho de 2008

Desistiu.



Como prometido num post à tarde, nosso correspondente em Curitiba, envia esta foto esclarecedora: o companheiro de blog, Rigon, se uniu a japonesa Suzuki e abriu uma concessionária de motos em Curitiba. Ou seja, ele desistiu da idéia de que a oposição possa vir a ganhar as eleições na Província, e já começou a dirigir seus investimentos para outras cidades.

É lamentável, mas não podemos exigir outra coisa do Rigon. Suportar um segundo mandato dessa escória é de fazer o cara repensar a vida.
.
P.S. isso é uma brincadeira com o Rigon.

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu pensando que o Rigon Lobo havia aberto um Restaurante Japones. O que este cara come, na faixa, eh uma grandeza. Ai ele ia comer de graca no seu proprio restaurante.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Inconformado veja na coluna do Eliel Diniz no O Díário deste domingo, teve aniversário do Song e olha só foi na Associação dos Magistrados hihihihihhihihihiihi.

Anônimo disse...

Pô sacanagem, foi por isso que ele me deu aviso prévio?

Anônimo disse...

Tá certo que é uma brincadeira, meu caro Inconformado, mas tem gente que pode tá levando a sério, achando que este Rigon aí é o daqui, o blogueiro-mor da província. Com isso, vc acaba dando ao clã barroso (ou seria
barrístico?), munição contra o nosso amigo que, gostem ou não, é o pai da blogosfera local. Pára,ô!
Messias

Inconformado disse...

Messias, a situação na Província é séria e merece toda nossa preocupação. Vocês sabem, aqui pelo blog, do respeito e admiração que tenho pelo Rigon. Mas foi apenas uma brincadeira, até porquê ele não é de fugir da raia. O clã barroso está mais preocupado em mandar dinheiro para a imprensa venal.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>