sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cabo eleitoral da Igreja Católica.

Todo mundo sabe da predileção do arcebispo dom Anuar Sadat pela Famiglia Imperial barro$ e seus cupinchas. Vide a participação dele na campanha de osmar cocamar dias, geraldo picolé de chuchu alckmin e sua recente participação no palanque olímpico no ultimo final de semana. Vale destacar a sua falta de vontade para com os organizadores da Caminhada do Trabalhador, em maio . Isso é um contraponto ao primeiro arcepispo, dom Jaime, que não nutre nenhuma simpatia pela famiglia metralha e da forma como usam a religião de forma mentirosa para se promovorem. Não sei não, mas acho que o dom Anuar Sadat está querendo uma boquinha como Ministro de Assuntos Religiosos Católicos na (des)administração do Marketing, da Mentira, do Superfaturamento e da Corrupção.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse bispo é claramente a favor dos Barros, isso já ficou claro. Dom Jaime está "entalado" com a movimentação dele rumo a defesa da candidatura do Silvio.

Anônimo disse...

O Dom Anal já fechou com o Enio... é só fachada, afinal, ele, como bom Cristão, tem que andar onde existem pecadores certo? ...

Anônimo disse...

NOTICIA DA PROVINCIA..PROFESSOR, ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ. CUIDADO...
ESTAMOS QUASE LÁ...
SO FALTA ALGUNS DIAS PARA SUA MÁSCARA CAIR..
QUEM AVISA...

Anônimo disse...

Credo!!! Que bispo hipócrita!!!

"Diga me com quem andas que direis o que tu és!!!
Kakakkakakakakakakkakaa!

Anônimo disse...

Não sei onde você tirou que o Bispo foi contra ("falta de vontade") a articulação da Romaria do Trabalhador...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>