sexta-feira, 6 de junho de 2008

A sinceridade do jão alves.

O jão alves, dono da câmara municipal da Província, disse que se for aprovada a emenda que aumentará o número de vereadores-bandidos para a próxima legislatura, disse que não dará para administrar, pois os valores a serem repassados será diminuido proporcionalmente. Ou seja: ele é arrogante de já se considerar eleito como vereador-delinquente e ainda comandar novamente, por mais quatro anos, os membros do tatami da câmara municipal. É uma afronta. Da minha parte, vou ficar torcendo pelo aumento do número de cadeiras. Ele vai ter que repartir com mais gente o produto dos esquemas que ele e o nereu arranjam todos os dias para enriquecerem. Se bem que ouvi no domingo, durante a inauguração da fraude olímpica, que os oficiais já levaram quase todos os carros dele. Só teria sobrado um. Onde ele está colocando o dinheiro, não se sabe.

2 comentários:

Anônimo disse...

O John Ladrão que qdo entrou na legislatura tinha apenas uma bicicleta e pagava aluguel lá no fundão do bairro (ele era locutor na Cultura Am e ganhava na época 395 reais/mês), comprou uma Mitsubishi L-200 zero km. Comprou como? Roubando o povo. Kd o MP pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Os vagabundos dos vereadores criaram agora a semana do meio ambiente só prá dar dinheiro prá imprensa marrom, de forma disfarçada, para não receber criticas dessa mesma imprensa.
Já não basta a falsidade da semana do tiradentes agora inventaram isso ai e depois vem falar que não tem dinheiro.
Vai trabalhar SENHOR John alves que como o Cesar Lima sempre fala: tem até vergonha no nome. Vagabundos....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>