quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cela em família.

A prisão da filha do divaniz brax palmas não foi novidade nenhuma. Foi uma pena ele também não ter sido preso e condenado às masmorras. Esse cidadão que posa de um super empresário é na verdade um bandido. Conseguiu o mandato de deputado, para evitar a prisão, por irregularidades em finaciamentos habitacionais. Além de ter evitado a prisão, conseguiu o dinheiro para erguer o Bristol, hoje o melhor hotel da cidade. O Residencial Guaritá e o Residencial Sul, foram umas das obras construídas pela sua empresa, a Monolux. E a origem das maiores falcatruas também. Lembro-me, quando fomos visitar com uma turma da ACIM, o Bristol, quando sua amável esposa e filha nos receberam para um café. Tudo muito bonito, agradável, mas com o cheiro de dinheiro sujo que exala o próprio divanir. O homem da moringa, paulo mantovani, e o ramirez pozza, também tem muita coisa enrolada juntos. Portanto, liberem um lugarzinho na cela e coloquem o pai da menina também. E entreguem o Bristol para o povo de Maringá e do Paraná, que são os verdadeiros donos do empreendimento. Mas não entreguem para o imperador $ilvio II, pois esse merece um lugar junto com os dois.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sao todos ladroes, O OME vai contratar todos eles, manda ficha de filiacao para os caras eticoII Marino, eles sao dos nosssos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Ela ainda está presa???? Ai que dó ! Poderiam aproveitar e pegar o Reicardo Barros.
Se esse cara fosse preso seria a maior alegria da minha vida.
Se fosse para eu escolher ganhar na mega sena acumulada sozinho ou ver o Ricardão preso, eu ficaria com a 2ª opção.
Seria alegria demais..........

Anônimo disse...

Rigon: ela foi presa por qual acusação, não saiu em nenhum jornal???

Anônimo disse...

Tá presa ou não tá? Tem um troucha em outro blog que disse que foi com ela em festa no COPEJEM e coisa e tals...

Ah... lembrei o tio... a marca BRISTOL já deu o fora de lá também, mas, se não me engano, estão usando (roubando) o nome da marca... vai atrás que você descobre as tramóias...

Se respirar perto dos caras, eles te roubam o AR...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>