sexta-feira, 20 de junho de 2008

Esse batista!

Nunca duvidei da falta de caráter do dr batista. Persegue tanto um cargo político, para ser o corpo de um cérebro que lhe comanda. Se não tem vontade própria, porquê se candidatar. É isso que se extrai ao ver o emplumado e probo Imperador $ilvio II intervindo pela candidatura dele junto ao akito. É o fim. Tá difícil esperar uma atitude de homem destes caras. Vai, batista, volta a fazer as suas palestrinhas em empresas. Você é um limitado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse também não me engana não... é babaca, limitado, despreparado para a vida política e, o que mais me deixa bravo com as pessoas, ele é TRAÍRA... que digam os que se esforçaram para que alçasse o cargo de deputado... na posse não chamou ninguém...

Anônimo disse...

O Seu Batista eh um completo idiota, alias o que tem de medico idiota eh uma grandeza. Soh porque a profissao dah um certo status e talvez grana, uma cambada de imbecis compram vagas em escolas particulares (pessimas por sinal) e se formam, ai phodam-se os pacientes que caiam na mao destes idiotas. O Seu Batista vai mais longe, alem de detonar com os pacientes se mete a falar merda em palestras, pois nao sabe nada e ainda se mete na politica, disto ele deve saber alguma coisa, pois eh um malandro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O Blogueiro não se deu conta ainda de que campanha política para o Dr. Batista dá lucro. Boa parte das doações de campanha vão para seu bolso.

Anônimo disse...

INVEJA MATA EM CERVO...VAI ESTUDAR ...QUE QUEM SABE VC CHEGA AOS PÉS DOS MÉDICOS E PARA DE TER INVEJA DELES...RS...RS.RS...E VC O QUE FAZ PARA COMUNIDA? ..MELHOR QUE OS MÉDICOS?...FICA SO DE FOFOCA NA INTERNET COVARDE....SE ESCONDENDO ATRÁS DE PSEUDONIMO...RS..RS.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>