sexta-feira, 20 de junho de 2008

Reconhecendo a incapacidade.

Finalmente, o aprendiz de ditador e admirador da juventude nazi-fascista, v-andré fernando, reconheceu que é incapaz de assumir funções públicas. Esse fato ficou claro no episódio que ele trancafiou crianças num ônibus e as constrangeu e agora no episódio daa criança que perdeu os dedinhos na creche do distrito dos bravin. Leia o que ele publicou no blog:
"quanto pesa a responsabilidade de um cargo? Observa-se que muitos perseguem nomeações para cargos e disputam, com ardor, lugares que lhes conferirão autoridade sobre outros. Contudo, quando assumem postos de comando esquecem-se dos objetivos reais para os quais foram ali colocados, passando a agir em seu próprio favor. "
.
Já cobrei aqui sobre a responsabilidades dos outros membros do Conselho Tutelar, mas não obtive resposta. Deixa claro que só estão lá por dinheiro e o status do cargo. Se não servem pra nada, vamos extinguir esse órgão.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Conselho Tutelar, da forma que esta configurado juridicamente, nao serve para absolutamente nada!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

E qual é o conselho que nos dá confiança?
Se nem auditores e peritos conseguem detectar falcatruas e desvios, o que farão leigos despreparados nomeados pelo executivo? Jogo de cena. Tem quem acredite.
Ass Tamofu

Anônimo disse...

O cara tem dor de cotovelo do Bravinho, pois a sobrinha deLLe é que é a diretora daquela creche. Não que eu seja a favor dessa droga de NOMEAÇÃO (que venham as diretas com a saída desse prefeitim), mas que o vandré quer ver o OCO de tudo quanto é vereador e candidato isso é VERO. Imaginem "isso" vereador!!!!

Anônimo disse...

Ô, Inconformado, o Ademir Passeri, que é do 2º Conselho a assumir (janeiro/08), já está tomando providências. Esse não é o conselho dos barros não. O deLLes é o do vandré!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>