terça-feira, 10 de junho de 2008

Modus operandi.

Todos meliantes tem o seu modo de agir, o chamado "modus operandis". Pois bem. Leitora do blog me envia um e-mail dizendo que ficou preocupada com o anuncio de que o Palácio da Província está ocultando nomes na proposta de pagamento da trimestralidade enviada ao Sismar na semana passada. Ela disse que "em 2001, o meu valor era de 8 mil reais. De lá pra cá teve o a correção monetária, ficando o valor atual entre 12 e 13 mil reais. Fui ontem no sindicato e descobri que a Prefeitura contabiliza minha dívida em 6 mil reais aproximadamente".
Ou seja, o meliante e marionete, $ilvio barro$ irá fazer, em ano eleitoral, um ato de caridade para com os servidores, pagando 1 mil reais para 3500 deles. E, do resto, eles querem surrupiar os valores a que tem direito. É Maringá, crescendo com a mandracaria. Atendendo a leitora, está denunciado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não generalize o termo "modus operandi" que simplesmente significa modo de operar, de agir... alguns babacas pseudo jornalistas e os "meganha" que generalizam isso achando que estão falando bonito para os trouxas...

É simplesmente outra expressão em latim assim como "data vênia"... "fumu bon iuris"... e outros...

Mas, que o carinha do seu prefeitim de merda é um fia da mãe, isso é sim...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>