terça-feira, 10 de junho de 2008

Eu sou pobre, mas limpinho.


Eu ganho pouco. Mas tenho pago minhas contas regularmente e fiquei feliz quando vi, hoje, que terei restituição liberada no primeiro lote. O mesmo não pode dizer o Imperador $ilvio II. Além de tudo de errado que ele faz conosco, ele também não está bem com o Fisco Federal. Dê uma olhada no que diz o site da Receita Federal sobre a declaração do imposto de renda dele: Pendências. É só isso o que esse homem tem na vida. Omiti, propositadamente, o final de seu CPF. Vai que ele não consiga crédito na praça. Ah, é mesmo, a ASSIM, que controla o SPC, é sócia da Prefeitura.
.
Amanhã verei a situação de CPFs de outras personalidades da Província. Só não vejo agora, pois esqueci minha maleta com os dados desse pessoal na faculdade. Só posso dizer que o líder da Famiglia Imperial, rECArdo barro$, tem imposto a pagar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria te ajudar com esse problema de intrusão, mas entendo que será difícil fazer contato anonimamente... vou pensar em algo e te retornar aqui nos comentários.

Parabéns pelo trabalho. Que eles jamais subestimem a ira dos justos!!

Marta Bellini disse...

As vezes, eu arranco meus cabelos para não deixar nada sem pagar. As vezes, tenho vontade de pedir para o mundo parar para eu descer ...as vezes, fico chateada por não poder comprar algo simples como livros...MAS, eplo visto...

Anônimo disse...

Esse Silvio Barros e' um canalha! E ainda se diz cristão. Eu não aguento isso!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>