segunda-feira, 9 de junho de 2008

Participação Popular (PP), no dia 11.(Hummmmm!)

Do blog do Rigon:
"PAC Santa Felicidade será, enfim, debatido
Depois de muito resistir, e mesmo depois de ter licitado algumas obras do PAC e assinado ordens de serviço, a Prefeitura Municipal de Maringá sucumbiu aos apelos dos moradores e de diversas entidades que epediam debate amplo sobre o investimento de R$ 25 milhões. A administração marcou um debate público para a próxima quart-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Maringá. Não é audiência pública, como sugerido pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo e como a sociedade organizada esperava, mas é um começo.Interessante é que a Prefeitura Municipal de Maringá não divulgou nada (na-da) a respeito do debate. Assim, as entidades que assinaram o manifesto e os moradores estão se convidando para o encontro. O convite enfatiza que é extremamente importante que todos que assinaram o manifesto de apoio aos moradores do Santa Felicidade estejam presentes no debate, porque não se pode permitir que se façam presentes somente as entidades que assinaram o documentos de apoio à prefeitura, já que os recursos mexem com a vida de centenas de famílias no Conjunto Santa Felicidade e entorno."
É importantíssimo a participação popular neste momento. É a única chance de fazer com que esses caras entendam que o governo municipal é para o povo e pelo povo. E não para os empresários e pelos empresários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Manda esses dois bostas para o infernooooooooo e se o prefeitim quizesse discutir alguma coisa iria no santa felicidade e nos bairros onde serão feitas as casas para o povo...

Anônimo disse...

Porra Inconformado!!!!!!!!!

Voce acreditou que o Pau no Bernardo queria Audiencia Publica para discutir o PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao)?????????????????????????????
Somos todos da mesma organizacao criminosa, o PAC eh para a gente meter a mao e somos todos ladroes, a comecar do Pau no Bernardo um conhecido ladrao desde o tempo do sindicato; quem conhece sabe. Sempre foi ladrao e assim serah!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>