quinta-feira, 19 de junho de 2008

Segundo turno.

O quadro está se desenhando e tudo leva a crer na possibilidade do segundo turno mesmo. A oposição ao prefitim vai mesmo dividir o número de votos entre ênio verri, jã ivo, o collorido wilson quinteiro e, tudo leva a crer, dr batista. Segundo turno se dará entre o emplumado e superfaturador, $ilvio II, e jão ivo ou wilson quinteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao vejo assim.

Temos na direita: o probo e belo Enio Barros, o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, o Seu Batista e o Seu wilsinho odeia pobre.

No Centro: o humilde Jao bobo Ivo

E na esquerda: o PSTU, PSOL e PCB (?) que talvez saiam com candidato, mas nao tem dinheiro e Maringa eh extremamente conservadora.

O NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5 esta praticamente no segundo turno, pois sempre contou com o apoio do OME e da Maria Louca para meter a mao e fazer populismo.

Ai surge na direita o Seu wilsinho odeia pobre, que apesar de ser da nossa organizacao criminosa, resolveu se aliar a organizacao criminosa do gangster FHC, ai vai fazer a diferenca. Ele deve ir para o segundo turno como o nobre.

Mas no segundo turno o nobre leva, pois terah o apoio de todos os outros, menos eh claro da esquerda, que deverah optar pelo voto nulo, pois eh dificil saber quem eh pior o odeia pobre ou o nobre!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>