sábado, 14 de junho de 2008

Song e os magistrados.

O sogro do dr. renê, como todos sabem, é o song, não o songo. Ele foi pego entrando no país com 1,587 milhões de dólares, não declarados. Hoje quando vi sua bela filha e o dr renê na Marcos da av. Teixeira Mendes, imaginei que estavam comprando guloseimas para o aniversário do chinês milionário. O que eu não esperava, era que a festa seria no tempo dos advogados e juízes da Província: a Assoicação dos Magistrados. Depois, os juízes querem me processar? Parem o mundo, que eu quero descer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maringá é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

O NARIZUDO ANDA PRÁ LÁ E PRÁ CÁ COM A SONGA E ACHA QUE ESTÁ ABAFANDO, O QUE ELE NÃO SABE É QUE AS PESSOAS FICAM FALANDO BAIXINHO "QUE VÉIO RIDICULO" KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

O achacador Mor do judiciário continua sendo notícia.

Anônimo disse...

E ainda falam que a bela filha do chinês casou com o feioso por causa de dinheiro. Acho que o juiz , nada bobo, casou-se com uma bela mulher e ainda está de olho na grana do sogro.

Anônimo disse...

MEU SILÊNCIO FALARA POR MIM, ESTOU ENVERGONHADA DA NOSSA JUSTIÇA, CEGA COMO SEMPRE.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>