quarta-feira, 30 de julho de 2008

A alma do PT

Hoje, quando li no blog do Rigon, sobre as denúncias de abu$o de poder econômico da campanha milionária do corrupto prefeitinho, achei que iria ver o PT ou o ênio verri encampando as mesmas. Ledo engano. Quem denunciou foi o jão ivo e o pmdb. Acho que o jão ivo levou a alma do PT junto consigo quando deixou o partido. Em outros tempos, o PT seria o responsável por atitudes deste tipo. Isso mostra como a candidatura do verri é de araque. Coitada da militância.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc é João Ignorante Ivo desde criancinha.

Anônimo disse...

Não levou a alma... levou o espírito... o espírito de porco...

Anônimo disse...

Se realmente for assim, é mais um motivo para eu votar no Enio. Agora, se eu o ouvir negar o mensalão mais uma vez, daí eu não voto nele de jeito nenhum.
O João Ivo é um bom caráter mas já perdeu uma eleição. Para ele mesmo. Perderá outra. O Enio, apesar de ser do PT, é mais articulado e inteligente. Fala um bom português e não é beligerante. Tá certo ele em não entrar em divididas em lances no meio do campo. Isso é para caneludos e arrogantes.
Ivan

Anônimo disse...

Este PT na verdade jah nao existe hah pelo menos 10 anos. E o pior eh que ainda tem inocentes que acham que eh um partido de esquerda, nao eh!!!

EH DE EXTREMA-DIREITA!!!!!!!!!!!!!!!

E sendo de extrema-direita, evidentemente, tem todos os ingredientes de um partido de extrema-direita.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Tudo o que o probo eh belo nao eh, eh ser articulado e inteligente!!!! Ele foi um aluno mediocre, eh um professor para lah de mediocre, nao tem capacidade alguma de raciocinio logico, quem o conhece pessoalmente sabe que ele eh limitadissimo, por isto se sujeita a ser lambebotas dos maiores canalhas vivos o Pau no Bernardo e a Maria Louca. E aceitou ser o destruidor das Universidades.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Eu votei por varias veses no PT por varios motivos entre eles a conduta e a homestidade, a maior descepção foi os escandalos em Brasilia, mas ainda RELEVEI, mas quando o Lula convidou o Ricardo Barros para ser o seu vice lider ai não da, não há estomago que aguente.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>