quarta-feira, 30 de julho de 2008

Barrado

Fui tentar entrar lá no canal do $ilvio, para assistir ao debate, mas fui barrado. Tem algumas pessoas por lá, uns querendo entrar. O staff do corrupto $ilvio2 é o maior. Vi o tal do ézio ribeirete, assessor do amigão do $ilvio 2, ênio verri. Tive que ir tomar um dramin. Foi muito forte. Vou ter que assistir pela televisão.
.
P.S. Ainda bem que um leitor percebeu. A cidade inteira sabe que o debate é amanhã. Fui mostrar como uma mentira pode enganar tanta gente. É isso que essa Famiglia faz:mentir o tempo todo e mentir de forma tão natural que parece que é verdade. Ao anônimo, parabéns!

9 comentários:

Anônimo disse...

TODO MENTIROSO UM DIA É ENGOLIDO PELA PRÓPRIA MENTIRA.

O DEBATE É AMANHÃ SEU PILANTRA!!!!

Inconformado disse...

ao anônimo das 21:46 hs: parabéns pela atenção. Quis mostrar o quanto essa cidade ficou baseada na mentira com o advento dessa famiglia ao poder.

Anônimo disse...

cara, vc quase conseguiu me enganar. Não sabia se eu assistia o Palmeiras ou o debate. Essa foi uma boa pegadinha

Anônimo disse...

Caí na sua também. Realmente, às vezes não questionamos. Simplesmente vamos seguindo o que ouvimos ou lemos. Foi um bom despertar esse seu.

Anônimo disse...

Será mesmo que foi pegadinha ou vc se enganou e está disfarçando

Anônimo disse...

mas me qiuerido vc falo aqui no brog que era hoje ..sera que vc nao é o mario alexandre ou da turma de lá?

Anônimo disse...

a desculpa ficou pior que a mentira.

Anônimo disse...

Tai a grande popularidade do OME, ele eh de longe o maior mentiroso vivo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

voce mentiu duas vezes
fica chamando SB de mentiroso, mas o maior que existe é voce mesmo, tanto é que se esconde no anonimato para atacar todos.
bem feito para voce!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>