segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cara de pau

Ser candidato é ser um mentiroso inveterado. Ontem, no pasquim o diário da província do norte, os candidatos falaram sobre o tema edcuação. Ler o ênio verri falando em valorização é pra qualquer um ter ânsia de vômito. Logo ele, que disse que, além dos 5%, os professores universitários teriam um aumento extra que chegaria até a 70%. Os 5% vieram. Os 70% ele vai ver nas urnas. Mentiroso igual seu sócio, o rECArdo barro$. Depois sua militância vem pegar no meu pé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jah falei lah em baixo os 70% viraram 20% que nao vieram ateh agora, tem professor esperando deitado para nao cansar.

E as Universidades podem parar dia 21 de agosto, talvez nao tenhamos o segundo semestre.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

bem sera que os profesorzinhos merrecas da secretaria da deseducaçao merecem almento?... sim eles nao merecem aLmento de salario ? porque a kualidade das haulas sau que nem o salario deles ehhehhe

Anônimo disse...

Cara Maria Louca (20:49)

Soh pode ser ela, estes professores ai voce esta enganada, nem os lambebotas que voce poe voce sabe o que fazem, nao estao ligados a Secretaria da Educacao nao!!! Eles estao ligados a Secretaria de Ciencia e Tecnologia, onde a lambebotas eh um tal de Ligia do grupo do Pau no Bernardo e do Andrezinho Honestovargas e do probo e belo Enio Barros. E ela eh tao mediocre quanto o probo e belo, eh uma professora tao fraca como o probo e belo, por isto resolveu ser lambebotas como o probo e belo Enioo Barros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>