segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eliminando os cúmplices

Semana passada, o novo presidente de mentirinha e fantoche do parlamento da assim, adilson bj dos santos, começou o processo de limpeza nos porões. À pedido do capo, o jeff nogarolli(aquele que praticou duas concordatas fraudulentas no supermercados dois filhos de francisco, junto com o ênio verri, seu contador), o fantoche demitiu o paulo cézar, o joão paulo e o dirceu herrero, numa canetada só. Na verdade, eles não faziam p...  nenhuma. Eram aspones. Ou seria eliminação de cúmplices? Mas o clima está ficando pesado por lá, pois os pequenos empresários(são quase 4 mil) não aguentam mais manter os privilégios da casta superior. Dizem que eles(o grupo do jeff, 12 empresários intocáveis) nem pagam as mensalidades. Mas os bagrinhos demitidos já estão sendo alocadas nas empresas do grupo, como o supermercdos cidade canção da américa. Vale o mandamento: muda-se tudo para tudo permanecer como está.

3 comentários:

Anônimo disse...

É só que parece que acertaram a vida do dirceu e sua esposa...parece que eles irão terceirizar???? a revista da ACIM para os dois...já esta tudo certo...é tudo armação mesmo...e tbem esta tudo acertado para o Dirceu acertar com a GRAFICA REGENTE para rodar deixando a CAIUAS chupando os dedos...

Anônimo disse...

O Jeff tambem ganhou vendeu todas as mercadorias para a Rede de Ensino Municipal com a maozinha do probo e belo. Mas o Jeff nao eh toda esta potencia nao, ele eh testa de ferro de um grande grupo internacional de lavagem de dinheiro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Caro blogueiro. Dá uma checada nas documentações, se conseguir, e verifique se quando o Jef foi presidente da Acim ele era empresário constituido. Verifique também se as empresas que ele diz que é dele, o São Chico, era sócio da entidade. Dê uma olhada também no que ele fez com junto ao contrato social da Acim para se reeleger. Vá fundo meu caro que poderá descobrir coisas do arco da véia.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>