sexta-feira, 25 de julho de 2008

Começou o terrorismo

Não é só aos intelectualóides que recorreu a Transportes Corruptos Cidade Canção. O Messias(http://messias-mendes.blogspot.com/) chama atenção em seu blog para o anúncio hoje nos jornais, para contratação de motoristas. É assim quando Davi procura seus direitos. Mas como ele bem lembrou, faltaram especificar a destreza que o candidato deve ter para dirigir e cobrar ao mesmo tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de dar um Pitaco neste Post fui dar uma olhada na uol, e o que vejo: o OME rejustou as tarifas dos Correios em aproximadamente 18%. Eh a forma de jogar a populacao contra os trabalhadores que acabam de sair de uma greve vitoriosa, apesar de todo o esforco que a CANALHA CUT fez para ajudar os patroes. Aqui, no provincia, onde temos um meliante da nossa organizacao no poder o nobre Silvinho 0.5 vai acontecer a mesma coisa, vao dizer que se os motoristas entrarem em greve, para atender as reivindicacoes deles tem que aumentar as passagens e outras sacanagens do tipo, muito tipicas da quadrilha que estah no poder.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

A maior cagada e que era motivo para uma greve foi quando demitiram os cobradores. Agora não adianta chorar. Se a greve vir a acontecer é porque o sindicato laboral foi fraco nas negociações.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>