sexta-feira, 25 de julho de 2008

Identificando

Recebi as informações através dos amigos informantes aqui do blog. A moça que apareceu nos comentários defendendo a (des)administração chama-se Milene Zamponi. É esposa do médico Jhony Zamponi, médico do hospital-açougue santa rita. Ela é múltipla. Foi contemplada com cargos na empresa do perigoso grupo $anta rita. Ela gerencia o SAS, o $A$ do $ilvio, trabalha para o $anta rita $aúde como auditora, é funcionária  da secretaria de saúde e gerencia o hospital municipal. As informações são de que é uma pessoa tecnicamente boa. Aceito discutir com ela sobre o caso da morte da menina. A informação é de que a medicação foi administrada por aluno de enfermagem da Uningá sob a supervisão de uma professora enfermeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao digo que nao seja ela, mas cuidado, alguem pode estar passando-se por ela. E depois de toda esta "folha corrida" se for ela mesma ela vai se fingir de morta, sem trocadilho.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Acho que essa Sra tem é que tomar as devidas proviências e melhorar o atendimento daquele lugar, se trata de um hospital novo e ja esta interditado por falta de cuidados? ao invés dela ficar se doendo pelas coisas erradas, ela deviria é fazer o serviço dela corretamente e pronto, é p/ isso que é paga.

Anônimo disse...

amigo cervo vc explica esse negocio da morge da menina.. nao fico claro esa hstoria.. sou aluna da uninga e desconheço o incidente sei que tem alunas da carniceira da cesumar que nao tem supervisora acompanhando isso sei que e,,... nos a uninga sempre vamos com supervisoras e no santa rita é tudo supervisionado

Anônimo disse...

Cara Amiga (23:00)

Fazer de conta que nao houve morte eh muito simples, eh soh transferir a crianca supostamente ainda com vida para outro hospital, fazendo de conta que vai para alguns exames especificos e ai a crianca que, infelizmente jah havia falecido, "falece" neste outro lugar. Limpando a barra dos responsaveis pelo ocorrido. Com este pessoal ai envolvido acho muito possivel ocorrer alguma coisa deste tipo. A familia fica tao atordoada que nao percebe a tramoia, e talvez nao saibam que esta morte estah sendo denunciada aqui e em outros lugares.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

senhor cervo, será que nao erraram de universidade... sou da uninga e nem atuamos com crianças no santa rita... será que nao é de outra faculdade? seria interessante e daria ate mais credibilidade ao seu blog se vc confirmar com exatidao as coisas antes de postar. e ate confirmar in loco a veracidade.... Nos alunas do 4 ano da uninga atuamos com crianças no Hospital municipal. e nunca houve troca de medicação...Nunca.

Anônimo disse...

HAU Indiarada...da Província:
Jhonny Zaponi isto é nome de mafioso... por um acaso não foi o filho deste cara que morreu de overdose??? Mas não é filho desta sra não, era filho de outra mãe, acho que o muleque comprava o pó do Iranzinho... dono gerente da merca doria (santa rita ou Bom Samaritano).

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>