quarta-feira, 23 de julho de 2008

Começou

As gráficas começaram a receber os pedidos das grandes empresas visando às eleições. Como assim? A prestação de contas dos candidatos é uma falácia. Ali, só aparecem 30% dos gastos reais de uma campanha. Já mostrei, aqui no blog, como são pagas despesas com gráfica, combustível, veículos, cabos-eleitorais. Ou seja, tudo são pagos por empresas e entregues ao candidato. Exemplo: a empresa deixa 50 mil litros de combustível pagos em 5 postos de combustível, para que o candidato distribua da melhor forma possível. Isso aparece na prestação de contas? Nunca. A Cocamar dá uma quantidade enorme de álcool, que ela produz. O candidato financiado tem que ter carros á àlcool à disposição. Em alguns casos, o candidato tem que ficar trocando álcool por gasolina em postos. É um mercado bem inflamado. Ahahahaha. E assim vai sendo montado o circo de gastos dos candidatos. E nisso, o corrupto candidato e imperador $ilvio 2 leva vantagem sobre os demais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hoje chegou o pedido do candidato Silvio Barros II ao Maringá Park Shopping: 80 mil reais.
O valor deverá ser acatado na íntegra (ordens de Amastha) porque o shopping tem uma dívida grande com este candidato.

Anônimo disse...

Me responda uma coisa;
O DOUTOR Cláudio, Digníssimo JUIZ ELEITORAL não fica sabendo desses ocorridos ou faz vistas grossas como os demais magistrados daquele Fórum, que tem dado proteção aos poderosos de Maringá há muitos anos.

Anônimo disse...

Inconformado-Será que o japonês sem vergonha, Willy Taguchi, pagou o que devia ao Rigon?
A gente não pode se esqueçer que o japonês vagabundo é cria de Ricardo Barros.

Anônimo disse...

A GRAFICA REGENTE (QUE SONEGA ATÉ A MÃO PORQUE JA TRABALHEI LA)SEGUNDO MEUS EX COMPANHEIROS DE TRABALHO ACABA DE RECEBER 90 MIL DE UMA GRANDE EMPRESA MAS QUEM VAI PEGAR IMPRESSOS É O COMITÊ DO SILVIO BARROS II

Anônimo disse...

Soh leva porque o probo e belo nao esta a fim de campanha, pois de longe a faccaod dele eh a mais corrupta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

opa, errado, quem ta fazendo a campanha do silvio e a Caiuas

Anônimo disse...

O Dr, Claudio Camargo dos Santos é uma pessoa imparcial, séria e honesta. A denuncia deve chegar a ele, e não é ele quem deve sair às ruas atrás dos crimes que são praticados. Então se há algum crime eleitoral DENUNCIE.

Anônimo disse...

A GRAFICA REGENTE ( JA TRABALHEI LA TBEM )SEU DONO É BEM INFLUENTE...OFERECE HUM MILHÃO DE SANTINHOS PARA TODOS CANDIDATOS A PREFEITO, BANCA PARTE DA CAMPANHA DO JONH E DEPOIS FATURA ALTO NA PREFEITURA....PORQUE É SÓ ELES QUE FAZEM OS CARTÕES DE ESTACIONAMENTO DO ESTAR???...AI TEM...É SO FICAR DE OLHO...ESSE TEL É AVIÃO. CUIIIIIDADO!!!!!

Anônimo disse...

Grafica Regente é sinonimo de faturamento na prefeitura ha muito tempo, é só pedir extrato de fornecedor e checar.....
e tem outra a tal da Clichetec...leia-se Moscardi esse faz ponte na Camara com Nereu e Jonh.

Anônimo disse...

Muitas doações de grafica são oferecidos pelo pé vermelho ODILIO BALBINOTI na Grafica Regente é só pedir que ele dá.....Muita sacanagem envolvem estas GRAFICAS DE MARINGA.... O Juiz até mandau colocar a quantidade da tiragem no impresso mas isto é incontrolavel o Candidato pede Hum Milhão e sai 100.000 e fatura só os 100.000....Quem vai sair Contando o que distribui...(da Regente sei muita coisa) trabalhei lá e me tiraram sem eu saber lá é um antro.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>