quarta-feira, 23 de julho de 2008

Antesala do inferno

Quanto mais tem, mais quer! Ouço isso desde pequeno. Hoje fui visitar um amigo que estava internado na pocilga do hospital-açougue santa rita. Isso mesmo. O meu amigo não é dono de posses e paga um plano chamado santa rita açougue-saúde modalidade enfermaria. Na ânsia de ganhar muito dinheiro, eles tem o SUS, o plano-açougue, o SAS e o SAS do $ilvio. Eles não tem estrutura para tudo isso. É tudo muito lotado. Parece o hospital Souza Aguiar no Rio. Funcionários de menos e muito mal treinados, enfermeiras que não sabem nem que determinado paciente foi internado, enfim, um circo de horrores. Meu amigo ficou encabulado, mas falei que hospital é assim mesmo.(só se for em hospital-açougue). Pronto-socorro lotado, recepção lotada, corredores lotados, tudo muito horrível. Como pode um hospital desses servir a tanta gente. Será que a gana de financiar a campanha do imperador é tão grande assim que está faltando até medicação(o remédio de meu amigo teve que ser solicitado na farmácia em frente ao hospital). Em off, funcionários disseram que isso tem sido praxe no hospital. O que eu estranhei foi que os médicos são todos novos, com cara de residentes, estudantes mesmo. Fiquei preocupado. Eu que tenho unimerda, nunca vou deixar ser encaminhado para lá. Já deixei determinado para minha esposa. Nem em caso de inconsciência. Que horror! Agora, o que não faltam são seguranças. Porquê será? Medo de alguma coisa? É muita homem de terno preto. Algo há.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então é o purgatório,e o Cérbero está no portão tomando conta , dizem que ele é alimentado com os restos dos pacientes mortos.

Anônimo disse...

Adorei o unimerda, você é muito criativo,ahahahaha
Viviane

Anônimo disse...

O Program de Transparência, adotado pela Prefeitura em 2005, ganhou a parceria da sociedade, através do Observatório Social, um mudança importante no controle do atos e da aplicação do dinheiro público. Em seu governo, muitos escândalos tem sido omitido diante da população. Desde as eleiçoes de 2004 contra seu adversário, João Ivo Caleffi, Silvio Barros disse que seu rival tinha construído um terminal urbano central ás pressas para sua inauguração e ganhar popularidade dos eleitores usuários do mesmo, mas no entanto, para criticar seu oponente, Silvio Barros serviu, mas para arrumar o Terminal Central, não. No começo deste ano, em meados de março, um fiscal da empresa de transportes coletivo operante na cidade, chamado de Rondinelli, faleceu por causa de tanto trabalhar embaixo do sol. Por motivos obvios, o terminal central não é totalmente coberto. Também Silvio Barros II tem "comprado" a imprensa da cidade. Veículos de comunicação em massa como O Diário do Norte do Paraná, Programa Pinga Fogo na TV, Jornal Hoje Maringá, e etecetera, não divulgam notícias ruins do prefeito, somente notícias boas. A gestão de Silvio Barros II será marcada como pífia, pois na cidade de Maringá, onde ele é prefeito, há uma empresa de transportes chamada Transportes Coletivos Cidade Canção. Esta empresa opera ilegalmente na cidade, ou seja, sem licitação, e o prefeito Silvio Barros II não teve atitude em convocar licitação.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Silvio_Barros

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>