segunda-feira, 28 de julho de 2008

Impugnações

Louvável a atitude dos juízes e promotores no caso das impugnações de candidatos a vereador e prefeito da Província. Mas não duvido que todos recorrerão e conseguirão legenda através de Curitiba. Vai ser difícil engolir a candidatura do vereador-bandido e presidente do tatami da câmara, jão alves. Esse delinquente teve durante uns 4 meses, uma condenação por semana. Não é possível que, com essa carga de processos nas costas, esse meliante ainda consiga recorrer e conseguir se manter no pleito. Atacamos todos os pontos ruins da ju$tiça aqui neste blog(e fomos proibidos até de ser acessados nos computadores dela), mas essa atitude da juíza  e do promotor Cruz foi louvável. Acho que se ele conseguir se manter candidato, só tem uma solução: o apedrejamento numa sessão da câmara.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que vao se escolher alguns como bois de piranha, para alegrar a galerah, mas a maioria se salva no TSE.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Este SENHOR JOHN ALVES CORREIA é mal elemento, vagabundo, trapaceiro de marca maior.
Até vergonha do proprio nome dado por sua maezinha ele tem.
Ladrão da pior espécie esse John Alves, vamos torcer.

Anônimo disse...

É isso cezar lima vc sabe das coisas john alves é vagabundo e ladrão, se vc tá falando é porque vc sabe né, ele roubou muito no legislativo local e agora ta ai tendo dificuldades para se reeleger.

Anônimo disse...

A verdade é que este SENHOR Diniz Netto é outro vagabundo, que nem de home pode ser chamado, tamanha sua cumplicidade com os Barros, uma família cujo objetivo é nos roubar.
Estarei denunciando esses ordinários brevemente. Prepare-se SENHOR Diniz Neto, gaúcho bisexual.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>