quarta-feira, 30 de julho de 2008

Maringá in Foco

Ontem, depois de passar um pouco na inauguração do comitê(não vi nada pois estava demorando) do oposição sempre amigável, ênio verri, dei um pulo no Haddock Buffet, num evento chamado Maringá in Foco, a pedido de minha esposa. Quem estava lá: o eterno reeleito luiz lourenço. Depois de tomar bons vinhos, todos eles importados (apreciei mais um Espanhol), quando todos já estavam devidamente embriagos e preparados, fomos ouvir o eterno (o homem que chegou à presidente com apenas 100 alqueires de terra e depois de tantos descalabros, desmandos e duas quebras naquela instituição, tem várias fazendas). Tivemos que ouvi-lo falarsobre "Agronegócios Hoje e Amanhã", mas na verdade mais gaguejou que falou. Dá até dó. Não tem eloquência. Gostaria de saber como consegue enganar tantos cooperados. Mas como tava todo mundo meio "alto", o discurso dele passou.
Uma coisa que notei: nunca vi tantos gerentes da Caixa Econômica Federal reunidos.
Não gostei quando um cinegrafista mais desconfiado ficou me filmando por vários minutos. Será que ele desconfiou quem sou?
Depois de muito blá-blá-blá, fomos jantar. O marido da Piti mostrou seus dotes culinários.
Tava muito bom e olha que me falaram que no próximo mês tem mais.
É só mandar o convite de novo que nós vamos....

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas desse jeito logo logo vão descobrir quem é vc. rsrs, está dando muita dica, ou tirando onda com a cara dos que querem te descobrir.

Anônimo disse...

Putz, pára de ficar dando detalhes. Agora eles vao te pegar é so assistir o vt desta reuniao ai e saber.

Anônimo disse...

Caramba é verdade, quem é vc? O cara que tava conversando comigo?

Anônimo disse...

A Caixa Economica Federal estah sempre muito interessada no Agronegocio, eh uma fonte inesgotavel de possibilidades de se meter a mao!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

ME DIGA UMA COISA COMO PODE ESTAR EM TANTOS LUGARES?
...VC FICA ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO E NINGUÉM SABE QUEM É?
...FRUSTANTE....

Anônimo disse...

De fato agora to me tocando tinha um cara de camisa azul com uma loira falando que o vinho espanhol era mto bom entao era você né inconformado.

Anônimo disse...

A usina de açucar e alcool da cocamar vendida há pouco tempo atrás, teve uma interveniência decisiva desse crápula com seu bando,no qual levou uma comissão de 5% ou seja -5.000,000,00.
Coitadinhos dos humildes cooperados.

Anônimo disse...

Vou ligar pro pessoal da CBN e me convidar para a próxima assim a GENTE fica batendo papo lá né inconformado

Anônimo disse...

ja ouvi falar deste evento que somente são convidados 100 personalidades de Maringá. Assim, logo, você tbém é personalidade porque foi convidado e não se fez de rogado e compareceu.
Te admiro sabia!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara... uma coisa eu tenho que tirar o chapéu... você é muito bom em inventar estorinhas...

E.T. Da próxima vez, coloca gerentes do Banco do Brasil que pode melhorar... a CEF não atua e nunca atuou no quesito agro-negócios e esse nixo de mercado é prerrogativa do BB, que angaria recursos via BNDES...

Anônimo disse...

Epoa ai não eu tava lá ouvindo o Dr Luiz Lourenço e vi uns 5 gerentes da CEF.

Anônimo disse...

Maringá INTEIRA sabe que este SENHOR Luiz Lourenço roubou muito dinheiro de nossa COCAMAR. São falcatruas atrás de falcatruas - todas cometidas no afã de se buscar proveitos próprios.
... Verdadeiros LADRÕES do nosso dinheiro....

Anônimo disse...

AO ANONIMO IDIOTA DAS 22:19

Este evento que se chama MARINGA IN FOCO é patrocinado pela Caixa Economica Federal, daí natural que os gerentes estejam presentes para uma troca de ideias entre eles e os demais presentes.
O inconformado está é bem informado (e gravado) pelo cinegrafista que sacou que tava alí alguem especial!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao companheiro anônimo também idiota das 11:39...

Então aí está (talvez) a explicação pela quantidade de gerentes da CEF, mas que a minha afirmação é verdadeira é sim... A CEF não trabalha no segmento de agro-negócios e, como a informação do inconformado era sobre COCAMAR, seu Presidente e pilantra Luiz Lourenço, fui induzido a pensar que teria alguma coisa a ver coisa com coisa... enfim, realmente fui idiota nesse sentido...

Agora... eu não me misturo com esse tipo de pessoa, quem será o idiota? ...

Anônimo disse...

Anonimo das 11:39hs
Me desculpe mas não pude de rir.
Vc mesmo ESCREVEU: "... enfim, realmente fui idiota nesse sentido..."
E depois pergunta quem é o IDIOTA?
Oras idiota é vc meu amigo.

Anônimo disse...

O idiota das 11:39.
Quem é que falou que a CEF trabalha neste segmento????
O inconformado só falou que gerentes da CEF estavam la e mtos deles só isto.
Larga de ser imbecil cara.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ O IDIOTA???
KAKAKAKKA.
IDIOTA É VC NEU MANÉ DAS 11:39

Inconformado disse...

Ao anônimo das 22:19. Leia direito o e-mail. Se eu falei que achei estranho a presença de tantos gerentes da CEF, você acha que se deve à quê? Terem cara de marcianos. Se liga. Até minhas filhas pequenas sabem que é o BB que está no agronegócio.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>