quarta-feira, 30 de julho de 2008

Debate-band

Já que, apesar de impugnados, os candidatos fichas-suja poderão fazer normalmente suas campanhas, sugiro ao juiz eleitoral que submeta os candidatos embarreados rogério mello e $ilvio2 a ficarem num canto no debate, com a plaquinha de impugnado na frente de seus nomes, com camisas listradas(com a numeração 171) e ainda com  orelhas de burro. Seria uma forma interessante da população já ir formando seu juízo com vistas à eleição da terceira maior cidade do estado.  É uma sugestão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu assisti a entrevista que o Silvio Barros deu no programa do Pinga Fogo,achei ele arrogante ao dizer, como quem mandasse um recado ao juiz, que aqui ele foi impugnado mas com certeza (fala dele)em Brasilia não sera.Achei que ele foi muito metido ao dizer isso, eu não vou votar nele mesmo, mas se fosse o contrario depois de hoje eu ja não votaria mais.

Anônimo disse...

Voce tem razao, isto eu jah uso com minhas Faas e mando-as para o canto da sala e que fiquem ajoelhadas sobre o milho e com chapeu de burro. Eu acho razoavel.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

No minino, deveria ter a placa.. "impugnado"

Anônimo disse...

tinha que estar preso.

e ainda fala que o juiz esta errado.
fala sério

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>