quinta-feira, 24 de julho de 2008

O pinga vai no frank

Depois dos posts de hoje no Casa do Noca, o gordo apresentador, pinga fire, vai conversar com o frank murdoch e pedir para que rompa o contrato com o Lukas. "Ele foi muito longe", disse o gordo apresentador, em relação ao josé borbagato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que post foi esse que o Pinga se sentiu ofendido? eu nao vi.

Wilson Rezende disse...

O Lukas que se cuide, coisas da Maringatos.

Anônimo disse...

Vi lá na casa do Noca. Palhaçada total. nunca que o Frank vai repreender o Lukas pela brincadeira. Nada a ver.

Anônimo disse...

O da Província, você não escreve nada sobre a TCCC que tá bancando a imprensa para não bater na tecla da greve? Tá recebendo do Jacomeli também?

Anônimo disse...

O Lukas é magrinho de tudo mas o carater dele é de deixar no chinelo o gordo apresentador. O Frank pelo que eu conheço nunca vai fazer isso. Para o bem de nós, leitores do jornal.

Anônimo disse...

Soh porque o Borba, nosso aliado, irmao Camarada foi citado???!!!

Alias serah que o "ingenuo" o verdadeiro-Lukas nao percebe que o Borba faz parte da nossa organizacao cirminosa comandada pelo OME?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Ou serah que ele ainda acha que o Mensalao nao existiu e que foi uma invencaod a imprensa golpista?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O Pinga que não se cuide, a coisa vai ficar feia para ele se não ganhar a eleições,ele foi um dos que emitiram que o Zé Bob( Borba Gato) está no meio de "Campo Fértil"... O JB era o treinador da equipe...

Anônimo disse...

E depois tem gente que escreveu no blog do Edson Lima que acha o Pinga Fogo é uma maravilha,isso é covardia! pedir a cabeça de alguem pq falou dele?, se sente-se ofendido reclame, se ele fez isso mesmo de ir falar com o Frank é papel de gente fraca e covarde.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>