quinta-feira, 24 de julho de 2008

A rede de proteção está ampliando

O país está infestado de faculdades de Direito. Pelo índice de aprovação nos exames da OAB(em torno de 15 a 25%), são poucos os que realmente exercem a profissão. Mas, agora, estão querendo proteger, blindar mesmo, os advogados do país (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u425807.shtml). É o fim do mundo. Depois que o supremo ministro corrupto do supremo começou a libertar os quadrilheiros, ninguém mais vai conseguir prender bandidos. Daqui a pouco, nem o nereu, capanga do dono da câmara, vai ser preso. Ele também é advogado. Deixe eu ir me inscrever para o vestibular de direito da escolinha cesumar.

4 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUE VC TEM RABO PARA SER ADVOGADO ???????

Anônimo disse...

Inconformado, fala aí no seu blog, quaql seu grau de instrução. Acho que não tem sequer o primário pela sua revolta. Deve ser um fracassado profissionalmente e não se conforma com o sucesso das pessas. Vai pra escola!

Wilson Rezende disse...

KKKKKK, Inconformado as meninas anônimas estão revoltadas(e é em todos os blogs decentes da cidade) já deletei umas três, e quanto "a rede de proteção" é mais uma vergonha deste país.

Anônimo disse...

Nao gosto de ser preconceituoso mas 90% dos dotos adevogados, inclusive o Seu wilsinho sabonete odeia pobre, eh analfabeto funcional.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>