quarta-feira, 30 de julho de 2008

É permitido?

Todas as religiões pregam que somos pecadores e que devemos procurar o perdão e a salvação. Já que o impugnado e corrupto, imperador $ilvio 2, continua mentindo descaradamente sobre a sua condenação, pergunto:
Esse homem terá direito ao perdão? E à salvação, terá direito, uma pessoa que usa a religião em vão, como fachada? O falso cristão não deveria ser expulso da religião que ele escolheu para praticar?

3 comentários:

Anônimo disse...

O SENHOR viu a cara de cínico do alcaíde?
E depois ainda foi rezar no meu quarto aos meus pés....
Cria vergonha nesta cara SENHOR prefeito Silvio Barros II.

Anônimo disse...

Como é que alguém que se diz cristão, formado na UEM (ou seria por isso?), em tão pouco tempo, tem tantos processos assim? Como ficam os padres e pastores que vendem uma outra imagem sua? Devem estar como está a maioria dos venais da mídia. Só que esses, não perdem a pose. Interessante de se observar que, apesar de todos os processos, a câmara, que tem aprovado suas contas teve mais de 60% dos seus membros, também impugnados. Uma outra coisa, não culpe a promotora nem o juiz, pois quem cometeu atos condenáveis não foram eles.
Ivan

Anônimo disse...

Por acaso o Sr. agora é Deus? Não sabe que Deus reservou a ele, e somente a ele o direito de julgar quem terá salvação ou não???
Cuide você de conseguir a sua própria salvação, e deixe que Deus julgará os corruptos, e dará a sua punição no devido tempo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>