quarta-feira, 30 de julho de 2008

Intervenção Federal

Já que o Rio de Janeiro não aceitou a ajuda d Força de Segurança Nacional para garantir eleições mais tranquilas, não seria o caso de Maringá aceitar, em virtude da quadrilha barro$ e seus asseclas estarem ameaçando o processo democrático eleitoral que se avizinha?

14 comentários:

Anônimo disse...

OHHHHHHHHHHHHHHH Capitao Provincia!!!!!!!!!!

Tu tah maluco cara, se soh com o NOSSO ALIADO jah temos tanta corrupcao na Provincia, imagina se trazemos os caras de Brasilia para cah??????????

Imagina o OME aqui, vao roubar umas cem vezes mais.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O OME e sua gang sao os maiores ladroes do mundo, o NOBRE NOSSO ALIADO Sivilnho 0.5 eh ainda aprendiz.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Este Blog juntamente com o Blog do Rigon estão promovendo uma verdadeira alienação utópica. Chega a ser ridículo. estou perdendo meu tempo, seu limitação é evidente, talvez a ambição seja maior que a sua razão.

Anônimo disse...

eu acho que deveria ter jornalistas melhor aqui em maringa ta feio o negocio em.... acho que vcs fizeram jornalismo na cesumar iso é pela cocha... na escolinh do wilsinho capim

Anônimo disse...

NossaMaringa deve ser um CCCI ou uma Faa minha a burrice dele eh cavalar!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Não, ao contrário de voce que se utiliza de pura covardia para expressar sua inutilidade, faz criticas pura e simplesmente por fazer, sem razões lógicas. Não tem finalidade alguma em seus comentários medíocres, deve ser um frustrado.
E essa estórinha de "minha faa" deve ser algo inrrustido em sua carcaça podre, que anseia ser um Bambi, perjorativamente dizendo.

Anônimo disse...

Alienaçõa utópica? Seriam os cursos por correspondência os responsáveis por barbaridade como essa?
Ivan

Inconformado disse...

Ao titular do blog chapa-branca nossamaringa:
é pejorativamente. Aprenda a escrever antes de fazer comentários no blog

Anônimo disse...

Pode ser, talvez com o seu conhecimento de causa possa responder.

Anônimo disse...

Obrigado revisor, mas não posso pagar pelo serviços prestados, continue assim.

Anônimo disse...

Oh NossaMaringah (09:17) o que voce e todos que fazem parte da organizacao criminosa que estah no poder querem eh de roubar Maringah e o Brasil.

E quanto a ver razoes logicas em meus Pitacos, eh evidente que eu nao esperaria da menininha, neh?

Jah pega o seu chapeuzinho de burra e vai para o canto da sala e fique sobre ajoelhada sobre o milha lendo o pai dos burros, uma pagina por dia.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Nem vou perder meu tempo. Voce é o tipo de pessoa que faz a maoria votar na continuidade desta administração. Basta de gente ignorante como a sua suposta existencia, está mais para uma medíocre sobrevivência.

Anônimo disse...

Nossamaringa (17:23)

Voce deve estar falando consigo, neh?

Veja: é o tipo de pessoa que faz a maoria votar na continuidade desta administração. Basta de gente ignorante como a sua suposta existencia, está mais para uma medíocre sobrevivência.

Cabe certinho em voce, voce estava olhando no espelho quando pitacou?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Sua falta de argumentos é tão reconfortante.

Anônimo disse...

Ok, ok, ok, voce venceu, Nossamringa!!

Vou te mandar uma ficha de filiacao no meu imenso Faa Clube, o endereco para mandar eh para as partes baixas do probo e belo Enio Barros ou do Silvinho Verri 0.5?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>