quarta-feira, 23 de julho de 2008

Raciocínio

No dia do jantar do lançamento da candidatura do ênio verri, no CTG, eu estive lá. Sabe o que mais surpreendeu, conversando com alguns amigos petistas?  a passividadade de alguns deles em aceitar o acordo entre o ênio verri e o rECArdo barro$, visando a conquista da prefeitura não neste ano, mas sim em 2012, com apoio do rECArdo. Ou seja, ele continua com o mandato até 2010 e o irmão se reelege para a Câmara. Em 2010, o ênio disputaria a Câmara Federal e o mário verri iria para Assembléia Legislativa. Em 2012 ele disputaria a Prefeitura, enquanto esperariam a volta do Lula em 2014. Saí de lá atônito. Precisei passar na farmácia e tomar um Engov. Como eles não tem esperança de combater o barri$mo, eles esperam  o verrismo, com a ascenção dos dois irmãos. Ou seja, teríamos uma nova dinastia na cidade, formada por mais dois irmãos. A cidade não merece isso!

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas não estão esquecendo de nada?

Os votos ainda não foram contados.

Não estão considerando que eles pode tomar no #$##@#.

Anônimo disse...

Rapaz eu faço parte de um grupo de apoio ao Enio, se isso que vc esta dizendo é verdade, gostaria que vc apresentasse provas.

De nome aos bois.

Inconformado disse...

Ao anônimo das 17:37 hs. Frequente melhor a militância e transite entre os políticos mais caleijados como o bandido rECArdo barro$. Filho, não acredite piamente nunca em um candidado. O ênio quer se arranjar, como qualquer outro político. Não se engane: político é tudo igual. Eu também já fui idealista.

Anônimo disse...

O Ezio Ribeirette que veio de Curitiba e trouxe uma tonelada de equipamentos, todos pagos por Ricardo Barros.
Ta ai a prova seu mané, vai la ao lado da Santa Casa de Maringá, num sobradinho, que você vai ver Ézio Ribeirette trabalhando para Enio Verri mas pago por Ricardo Barros.

Anônimo disse...

Que absurdo, desafio vc a provar que qualquer companheiro do PT tenha dito isso a vc, estou falando da direção do partido.

Anônimo disse...

Ow besta... esqueceu a eterna família dos bambi senadores...

Anônimo disse...

CCCI (17:37)

E precisa dar nome aos Bois????????

Os bois chamam-se Barros e Verris, eh soh observar como se comportam. Eh soh ver quem eh o VICE LIDER DA NOSSA ORGANIZACAO CRIMINOSA, EH O NOBRE REICARDO VERRI, nao eh???????????????? Nao eh o Maluf o conselheiro do OME. Da mesma forma que aqui o probo e belo tem uma campanha de faz de conta em Sao Paulo o Maluf faz uma campanha de faz de conta e depois vai apoiar a Marta Relaxa e Goza.

E te digo mais CCCI (17:37), nem o probo e belo vai votar nele proprio, ele vai votar no Silvinho 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Ao anônimo das 22:29 hs. Entendo sua revolta, mas é pra ficar revoltado mesmo com esse acordo. Aceitar o acordo entre o PT e o satanás, rECArdo barro$, é de difícil digestão. Você acha que o homem que comandou as duas concordatas fraudulentas do São Francisco vai contra o jeff nogarolli. Pare de frequentar somente as cervejadas do PT e se informe melhor. Transite mais pelo meio político e não confie cegamente em seu candidato. Pode se decepcionar

Anônimo disse...

Não vamos deixar ninguém atrapalhar a nossa passagem

Não vamos deixar ninguém chegar com sacanagem

Vãm'bora que a hora é essa e vamos ganhar

Não vamos deixar uns e outros melar

Enio Prefeito se DEUS Quiser.

Anônimo disse...

CCCI (11:08)

Isto nos jah combinamos mas eh para 2012, agora eh a vez do Silvinho 0.5. Ateh o probo e belo vai votar no Silvinho, depois o Silvinho, nosso socio, irmao de fe e camarada vota no probo e belo, afinal todos somos da mesma organizacao criminosa, a do OME!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

DIZEM QUE SE MEXER NAS CONTAS DA SECRETARIA DOS ESPORTES NA GESTÃO PT NA MÃO DO MARIO DÁ IMPUGNAÇÃO JA, EMBORA NÃO DIVULGADO O ENIO TAMBEM

Anônimo disse...

Caro Anonimo (22:59)

Pior foi quando esta secretaria caiu na mao de um conhecido larapio malandrinho que jah havia metido a mao no DCE da uem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Cuidado com o que vc fala cara!!! Vai ter que provar!!!Vc conhece os VERRI mto bem, há mto tempo!!!Vc está caluniando pra promover seu jão ninguém!!! Pense melhor antes de mentir!!! Não sei como consegue dormir!!!Se é que dorme...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>