quarta-feira, 23 de julho de 2008

Hipócrita e corruptor

O ministro da propaganda, mentiroso contumaz e comprador de pseudo jornalistas e programas de puxa-sacos, diniz neto, fez um comentário bastante interessante no seu blog:

"Tem outras coisas que deveriam dar cana também, como anonimato em internet, crimes na web, desrespeito a legislação eleitoral e a todos as leis, inclusive a Constituição..."

Se ele quisesse mesmo que os crimes todos dessem cana, ele deveria se apresentar ao delegado e confessar todos os seus crimes como corruptor. Larga de ser hipócrita e falso, diniz. E por falar nisso, como anda a associação com o meliante ézio ribeirette? 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Diniz Neto deveria respeitar o nome de seu avô. Integrante militante da imprensa mais marrom que esse país já teve, é um troglodita que abusa do poder da mídia comprada e da ausência de justiça. Se pensa em "cana" é melhor arrumar as malas!

Anônimo disse...

Este SENHOR Diniz Neto foi quem intermediou a vinda de EZIO RIBEIRETTE a Maringá.
Foi Diniz Neto quem alugou o sobrado onde se instalou Ezio Ribeirette e seus equipamentos

Anônimo disse...

Diniz Neto é um grande vagabundo.

Anônimo disse...

Eh sempre assim os maiores ladroes, corruptos, safados, sao os que dizem que os outros eh que sao. Sao os falsos moralistas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

E o bicho tem um bafo! Deveria procurar um médico. Não sei como o reizinho consegue falar de perto com ele.

Anônimo disse...

Me lembrou um famoso dono de posto de gasolina... vendia até naftalina adulterada e depois virou santo... heheheee... deve ser o mesmo caso desse imbecil aí, rouba até a mãe e vem me falar em ética, moral, hehehee...

JOSÉ ANÔNIMO DOS SANTOS, hahahahaaaa...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>