domingo, 20 de julho de 2008

Taxa de Rejeição

Os pesquisadores perguntaram, também, aos eleitores sobre em quem não votariam de jeito nenhum:
Candidato Rejeição(%)
Imperador $ilvio II 31,87
Jão Ivo-o ingênuo 24.63
Dr. Batista(ou dr. Laranja) 29,02
Ênio Verri- oposição amigável 18,16
Wilson Quinteiro(outro cítrico) 14,23
Ana Pagamunici 5,43
Claudemir Romancini 3,76
Rogério Mello(outro cítrico) 4,86

15 comentários:

Anônimo disse...

O Plano A da nossa organizacao eh o nobre, o Plano B o probo e belo e o C o Seu wilsinho sabonete odeia pobre (que jah antecipa em Maringah a tao sonhada uniao das duas organizacoes criminosas, a do OME e a do gangster FHC).

Assim parece que as minhas previsoes iniciais, vao se encaminhando.

O nobre tem um rejeicao nao tao alta, e natural de quem fez tantas cagadas e estah no poder, mas ela eh menor do que a intencao de votos, portanto deve ir para o segundo turno.

Quem deve ir com ele eh quem esta subindo, relativamente bem, e tem a menor rejeicao entre os com maiores chances, isto eh, o Seu wilsinho sabonete odeia pobre.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Silvio e Batista no 2° turno, Maringá não tem salvação, SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

Anônimo disse...

O da província... então podemos, por analogia, acreditar que o imperador da teba tem 70% que NÃO querem ele governando Maringá? ...

Pra quem se acha o bicho (nesse caso o que prejudica o fruto e o apodrece) da goiaba, com tudo quanto é classe apoiando (ACIM, OAB, IGREJAS e etc...) tá ruim na foto heim? ...

Dá-lhes o resto, heheheee...

Anônimo disse...

Caro Anonimo (12:44)

Nao querem o nobre, mas entre estes 70% estao quem quer prepostos dele.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Temos que dizer bem grande: FOOOOOORA BAAARRROOOOOS, mas Cervo(Orivaldo) o fato da sua mulher ser professora e "cotadiiiiiiiiiiissima" para assumir uma secretária no governo Jão(se ele ganhar) está deixando o camarada meio alienado com o Jão e o PMDB, pense bem.

Anônimo disse...

Ohhhh Ambrosio (14:26)

Eu jah disse que nao sou o Orisvaldo e nem tenho mulher professora. E porque eu estou deixando o humilde Jao ivo de fora, do que?? E quanto ao FORA BARROS, eh o que todo mundo deveria fazer mas parece que a "oposicao" a ele nao estah muito interessada nisto, a menos dos pequenos partidos de esquerda que nao tem peso eleitoral numa cidade tomada pela ignorancia, nao por culpa da populacao mas por culpa da organizoes criminosas que se revezam no poder e impedem que o povo se emancipe intelectualmente, o resultado disso sao pessoas como minha Faas e os CCCIs.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Hoje vi o panfleto do Ênio, que coisa linda, parece que maringá está perfeita, linda e bela, então pra que ser candidato, e quando você diz que é oposição amigável tem gente que acha ruim.

Anônimo disse...

É SILVIO DI NOVO NO RXXXX DO POVO.

Anônimo disse...

Deus nos livre desta corja Barros. Qualquer outro candidadto serve.
Imaginem esta quadrilha por mais 04 anos. Vamos ter saudades do jairo Gianotto.

Anônimo disse...

QUINTEIRO, ÚNICO QUE VENCERÁ O SILVIO NO 2 TURNO.......



40 40 40 NELESSSSSSSS.

Anônimo disse...

Mas que bosta é essa de tinteiro em segundo turno? Daonde essas antas tiraram isso? Vai se enganar assim lá na pqp ow...

Não vai nem SB 11 nem quinteiro 40 pra segundo turno...

Um vai ser cassado, se não, perde nas urnas e o outro, nem sai dos 5% que é o que sempre fez...

Anônimo disse...

Caro Anonimo (20:14)

Nao sei se estou contemplado ai, e sou uma destas Antas citadas por ti. Mas infelizmente para a cidade e para a feliciadade da malandragem e da "oposicao" de mentirinha do nobre Silvinho 0.5. Os numeros "neste momento" mostram que devem ir para o segundo turno o nobre e o Seu wilsinho odeia pobre, eh apenas uma constatacao baseadas nos numeros, neste momento, nao uma vontade. E isto pode mudar, mas eu duvido, o nobre COM CERTEZA vai para o segundo turno, o outro pode ser qualquer um dos outros, mas no fim a nossa organizacao criminosa, por meio da Maria Louca e do OME farao todos os esforcos para o NOSSO ALIADO o nobre levar. Estamos nos dando muito bem com ele e metendo a mao de montao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Quinteiro veio pra vencer!
Esperem pra ver!

Anônimo disse...

Não Servo... não é isso... é que tem um imbecil que toda vez que dá pitaco, e em qualquer blog, fala nessa merda de wilsinho indo para segundo turno e não vi, não tenho conhecimento e não foi divulgado nada a respeito de SOMENTE QUINTEIRO ganha de SB no segundo turno... acaba enchendo o saco... como dizia Goebelz... uma mentira dita várias vezes...

Falow? ...

Anônimo disse...

Falou Anonimo (19:46)

De fato eu tambem jah percebi isto principalmente quando o Seu wilsinho sabonete odeia pobre se fazia passar pela tal da Apombinha e vinha sempre com este papo.

Com os numeros que temos na pesquisa aqui do Noticias, a unica confiavel, me parece que o Sabonete tem boas chances de chegar ao segundo turno.

Mas ao contrario do que dizem ele deve ser o que tem menos chances tem de ganhar do nobre no segundo turno.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>