quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Como pode?

Na semana passada, o Conselho Nacional de Saúde aprovou, por 28 votos a favor, 3 contra e 3 abstenções, o parecer favorável à implantação do curso de medicina da escolinha cesumar. Como pode uma instituição querer e esse conselho aprovar a implantação do curso se, ontem, o MEC anunciou os melhores e os piores cursos nacionais, o curso de Enfermagem desta escolinha terá que passar por avaliação in loco pela instituição, devido a nota muito baixa aplicada. Se a nota é ruim para Enfermagem como será o desempenho para Medicina? Será que é o caso de se liberar só porquê o cara financiou um senador e é suplente do mesmo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu jah disse aqui e repito, tanto o Jeff como o peruqueiro tucanalha Matos sao apenas testas de ferros de grandes organizacoes criminosas de lavagem de dinheiro. O jeff de uma organizacao internacional e o peruqueiro de uma organizacao nacional. Eles tem um certo poder aqui na provincia, mas fora daqui nao sao nada. E que os interesses da quadrilha que esta por tras do peruqueiro fala mais alto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

caro blogueiro,, infelizmento o SENHOR REITOR NAO CONSEGUIU COMPRAR O MEC NESSE MOMENTO... PORQUE NO CONSELHO NACIONAL DE SAUDE FOI FEITO UM BOM DEPOSITO, JA HAVIAM ACERTADO TUDO AQUI EM MARINGA...SOU PROFESSOR LA DE DENTRO E ESSAS PALAVRAS SAO DO FILHO DELE.... É GRANA CORRENDO SOLTA.. E PIOR AINDA É COMO ELE FALOU VAI TER DE SOLTAR UMA GRANA ALTA PARA OS PODEROSOS AGORA.. SERA QUE ELE TEM CACIFE PRA ISSO?

Anônimo disse...

O wilson matoso pensa que o barroso vai se reeleger e dar-lhe, privatizado, o Hospital Municipal de mão beijada pra eLLe.
Coitado, o omim não vai nem pro
2º turno!

Anônimo disse...

olha meu vai ser dificil ele ter o curso que ele que e tambem o hospital municipal,, porque vai la no blog escolasdemedicina do dr nassif e ele fala que vai ser muiiiiiiiiiiiito dificl ele conseguir passaar na comissao de medicos que tem no mec ..sera que ele tem mais $$$$ para pagar para eles?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>