domingo, 3 de agosto de 2008

É na quarta-feira...

que se decidirá a sorte dos candidatos fichas-sujas, como o impugnado Imperador $ilvio 2. A decisão será tomada no grande balcão de negócio$ e$cu$o$ chamdo $TF, a grande esperança do probo. E como os interesses são grandes, não dá pra se ter muita esperança de quo país passará a limpo esta estória. A expectativa é grande. Leia mais aqui(http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u429047.shtml).

12 comentários:

Anônimo disse...

Este teu Blog só é menos tendecioso que o do Rigon. Onde só publicam os comentários dos que se submetem às opiniões dos mesmos. O rigon já perdeu o senso de profissionalismo há muito tempo, você jamais teve. Assim como ele, que gosta tanto de falar em impugnação, publique como anad a situação cadastral dos candidatos a Prefeito de Maringá, já que o Rigon não teve essa ética, pois publicou quando era interessante para o mesmo.

Anônimo disse...

Pelo que me lembro, e um anonimo disse outro dia (estou com preguica de pesquisar agora), dos 11 membros do STF 7 foram indicados pelo OME e quatro pelo gangster FHC, entao o OME tem ampla maioria, portanto mada lah tambem, assim nao deixaremos de fora meliantes da nossa organizacao criminosa, como o NOSSO ALIADO E CANDIDATO OFICIAL DA NOSSA ORGANIZACAO CRIMINOSA, o nobre Silvinho Verri 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

como tudo la em Brazolia é um engodo só nao teremos novidades, assim como o wilson mattos comprou em brazolia no Conselho Nacional de saude o seu curso de medicina... confiram isso vendo o que fala o coselheiro do Conselho federal de medicina....onde ele prova que aqui a relevacia social nao permite ter mais um curso e ao mesmo tempo os conselheiros votaram contra a da Uninga. incoerencia ne? ha e que o curso de medicina da cesumar tem muita coisa pedente e precisa ser arrumada...interessante..Como diz arlete sales..prefiro nem comentar..

Anônimo disse...

Esta minha Faa Nossamaringah (15:52), eu jah a admite dentro do meu imenso Faa-Clube, tem um Blog onde a unica pessoa que acessa eh a mesma. Acho anti-etico entrar em Blogs de Faas,portanto, algum que por acaso estava sem absolutamente nada para fazer me disse que entrou lah. E um Blog, como aquele Faas do Reiquiao, este eh Faas do Nobre Silvinho Verri 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Inconformado, vai lá...

Por falar em transparência... O candidato e policial nas horas vagas Sr. Rogério Mello tentou atacar a Candidata Sra Ana com supostas multas do veículo utilizado, ou de propriedade do sindicato a qual ela preside. Pelo que sei, sindicato não é órgão público e nem ele, o suposto policial, é filiado ao SISMMAR, portanto, não é problema nem dele e nem dos munícipes o que ela ou quem de direito faz com seus veículos senão aos sindicalizados, quer sejam, os funcionários públicos ao qual pertencem.

Perguntas:

1) Sabemos que o histórico de veículos pela internet se dá via digitação do RENAVAM e somente com esse número;

2) Pela placa do veículo não tem condições de se acessar tais dados, o que seria justificável ele tê-los;

3) Por eu ter amigos no Detran e na polícia, sei que nesses órgãos os policiais tem acesso, pela placa, ao número do RENAVAM de qualquer veículo;

4) Essas informações são sigilosas e somente com senhas de acesso se obtem tais dados, sob pena de quebra de sigilo por parte dos funcionários envolvidos, processos administrativos e afastamento do cargo, conforme legislação em vigor (O palocci, o presidente do BB e mais um ou dois respondem por isso e perderam o cargo);

Diante do acima exposto, como e porque vias chegaram informações sigilosas nas mãos deste policial, funcionário público e candidato a prefeito?

Isso é considerado quebra de sigilo? É isso que o servidor Rogério Mello chama de transparência? ...

Anônimo disse...

Tio Lula nomeou 7 dos que aí estão, por lista tríplice e aprovados pelo senado... até o final de 2010 provavelmente deverá nomear mais um, com a saída do barbudinho gaúcho... dizem as (qualquer uma, boa ou má) línguas que o próximo nomeado será o tão querido Tarso Genro... é esperar e ser feliz...

A merda ow servo é que é assim e pelo jeito vai ser sempre... O FHC ambém colocou a turminha dele lá e só vão saindo e entrando quando se chega aos 70 anos... é compulsória a aposentadoria... teríamos que ter uma reforma para mudar isso...

Anônimo disse...

Ow impugna... digo, inconformado, a coisa não tá melzinho na chupeta não ow... veja o texto:

"...Dos 11 ministros que julgarão o caso na próxima quarta-feira, três analisaram a questão no TSE, em 10 de junho. São eles Eros Grau, Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto. Na ocasião, apenas o primeiro votou a favor da candidatura de políticos com pendências jurídicas mas sem condenação em última instância.

Já Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto que a abertura de processo criminal ou de ação de improbidade já são suficientes para impugnar candidaturas..."

No STF são em 11... já temos dois votos a favor das impugnações e um contra (Servo, o tal Eros "Ramazotti e tina tarner" Grau é o que sai em 2010 com 70 anos).

A Sra Ellen Gracie geralmente pende pro lado do povão, vamos ver no que dá...

Anônimo disse...

Caro Anonimo (22:25)

Concordo com quase tudo que tu dissestes, mas eu acho que isto nao eh sigiloso nao. Veja, se voce vai comprar um carro a primeira coisa que voce vai querer saber eh se tem multas ou nao. Eu acho, achometro, que muita gente pode ter acesso sim a estes dados, inclusive advogados que cuidam destas coisas ai de multas.

O que eu acho eh que eh muito possivel muitas destas multas, se verdadeiras terem sido fabricadas por "amiginhos" dos Nobres, para ferrar com o sindicato.

Caro Anonimo (22:30) e (22:37) eu acho que eh o mesmo. Pois eh cara, so mudando a forma de escolha do STF, caso contrario sempre as organizacoes criminosas vao estar por cima. E eu acho que vai passar facil sim, a limpeza da cara do Malandros, pois tem malandros impuganados das duas organizacoes criminosas, portanto, os caras do STF vao livrar a cara da maioria, vao impugnar alguns, para servir como Bois de Piranha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Bom dia Inconformado, sou um leitor assíduo do seu Blog, gostaria de saber quando sai outra DATAFODA-SE, estou no aguardo.

Um Forte abraço, e continue falando a verdade doa a quem doer.

GATO LOCO

Anônimo disse...

Eu quero saber quais os processos que pesam contra o prefeito? fala-se de impedimento mas nos eleitores não sabemos do que se trata.

Anônimo disse...

Sim Cervo, mas, se ela desconhecia até as multas, quem dirá os recursos e além do mais, quem é ele (nem despachante e nem advogado) na atual conjuntura para ter o número do renavam e ainda TER CONHECIMENTO do que se passa nos veículos do SISMMAR? É de se perguntar...

Que é no mínimo estranho essas informações é sim...

Anônimo disse...

Caro Anonimo (12:12)

Eu acho que jah te respondi sobre isto no Post acima.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>