terça-feira, 26 de agosto de 2008

Parada

Pessoal, já é notório que estamos há pouco tempo sem muito pique para a continuação do blog. Problemas de agenda tem nos feito dedicar bem menos tempo para o mesmo. Como esse sempre foi um espaço de inconformismo em relação aos desmandos da cidade, optamos por parar por um tempo(uma semana, um mês, três meses, sei lá) até que possamos nos organizar para voltar ao mesmo ritmo anterior. Isso não é o fim. Será uma parada técnica. Agradecemos a compreensão de todos vocês.

26 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida... não achei que vc ia pipocar... salvem as almas.

Anônimo disse...

Não acredito, nao aceito, agora não é hora de parar, agora é a hora em que este blog mais tem o que falar, pelamordedeus, não pare com o blog.
Deixe para para quando acabar a campanha.

Anônimo disse...

Nãaaaaaaaaaaoooooooo....
Como assim, vcs vão se dar por vencidos, justo agora??

Anônimo disse...

Bom descanco e reencontrem o eixo.

Saudacoes Com Lutas!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Não faz isso não! NP é minha leitura diária favorita.

Anônimo disse...

poxa e uma pena agora que passamos a nos acostumar com seu blog e vc pra temporar

Anônimo disse...

parada? como assim? as vésperas da eleição voce vai abandonar o blog, justamente no momento em que a cidade mais precisa. Não esperava por isso

Anônimo disse...

Se eu fosse vcs, parava de uma vez, pq ta uma bosta!!!

Anônimo disse...

O Inconformado está fazendo falta ao blog.

Anônimo disse...

CAGÃO...

Anônimo disse...

Parada Gay é?
Porra, taão pipocando, vcs não podem ficar parados, ainda mais agora em época de jogo sujo...tratem de trabalhar aqui...voltem...vcs fazem a diferença...

Anônimo disse...

Como pode. O Fermenton, corria todos os dias no Parque do Ingá, Papava as periguetes e os rapaizinhos, participava de reuniões e etc. "Trabalhava" no Outbraz, ficava boa parte do dia falando mal dos outros e ainda tinha tempo de tocar o blog. Agora vocês que somente trabalham meio periodo e que não fazem outra coisa senão engordar, estão reclamando de tempo. Francamente, que saudades do Fermento.

Anônimo disse...

XI VOCÊ ESTA CORRENDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Falou Trevisan!

Anônimo disse...

Pipoqueiro!

Anônimo disse...

Que falta faz o Fermento Inconformado. Que tragédiã! Você perderam o chão, a base, o fundamento, a qualidade... Há! Há! Há! Bem feito... cambada de anônimo. Esté é ultimo recado que mando, agora é so rir, por último.

Anônimo disse...

Eh isso ou tah faltando um membro da sua gangue?

Anônimo disse...

POXA VIDA, NÃO QUERIA ACREDITAR MAS, AGORA SE COMPROVOU, O QUE FERMENTO NO NOTICIAS MORREU, QUE PENA. ESSA REALMENTE FOI UMA GRANDE PERDA...

Anônimo disse...

É aquele negócio, né... massa sem fermento não cresce e fermento nos olhos dos outros é refresco


hehehahahaha

Anônimo disse...

Tá parecendo seu amigo Edson Pinguço, ele mandou essa mesma mandada a algum tempo em seu blog.Porra tá copiando o omi caraio.

Anônimo disse...

quem tem cú tem medo

Anônimo disse...

Liberdade de expressão é o que o Governador Requião não está tendo pois está boicotado na imprensa mãe que escorre o leite sujo na boca dos pequenos destilando oposição sobre o Governador e dizendo que ele que é louco, insano ou odioso.
A ladainha do nepotismo há muito esquecida foi levantada no país inteiro mas recomeçou nas tribunas do Paraná com o único objetivo de desmontar o Governo Requião, cujo familares, que não por nepotismo, mas por tradição familar secular são envolvidos em política, e que nenhum é, nem nunca foi, funcionário fantasma, mas sim competentes profissionais.
Alem de ser boicotado pela imprensa mãe Requião ainda foi tolhido do seu direito de Livre Expressão na própria Tv do Estado.
Tudo porque Requião foi apenas cogitado para concorrer a Presidencia da Republica em 2010.
Seus projetos como presidente deverá mexer até com forças internacionais.
Vejam nossa postagem: Requião quer mudar Brasilia para a Amazõnia;

http://requiaofaclube.blogspot.com/2008/08/httpgrupog23_27.html

Anônimo disse...

OHHHH My Goooood!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A maluca do blog da Maria Louca confunde tudo!!!!

Ela tenta dizer que os crimes que a Maria Louca comete usando o meu, o seu o nosso dinheiro em propaganda pessoal e mentiras tem a ver com Liberdade de Expressao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao tem nao "genia" de um neuronio. A Maria Louca nao pode eh usar o cargo e o NOSSO DINHEIRO para fazer propaganda de seus supostos feitos, entendeu "genia"??????????????????????

E porque os tao competentes parentes da Maria Louca nao prestaram concursos para serem funcionarios publicos se sao tao competentes??????
Sao nada, voce sabe muito bem um eh mais burro e analfabeto que o outro. A burrice na familia da Maria Louca eh uma coisa hereditaria a Maria Louca quando muito tem meio neuronio e ele vive bebado.

E a honestidade tambem eh uma caracteristica inexistente na familia da Maria Louca, se nao os seus parentes teriao vergonha na cara, nao tem!!!!!

Vah se burra assim lah agarrada com a maior burra e analfabeta do mundo: a Maria Louca.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Que falta faz o Inconformado...mas tudo bem, só não esperavamos que vcs fossem parar logo agora...encontrem seus escopos e venham com força total.

Grelo Falante

Anônimo disse...

Voltou hein Inconformado. Mas porque tiraram as assinaturas do blog?

Anônimo disse...

É, sem o falecido vocês perderam o centro. As informações da Acim e a crítica a seus desafetos o blog perde a acidez!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>