sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Que covardia!

Na sua última ida a Curitiba, na semana passada, foi acertado o cancelamento do debate na Band. A reunião entre Ricardo Barros, Malucelli(proprietário) e Silvio Barros, selou a pá de cal colocada sobre o debate democrático. Como nenhum dos presentes na reunião tem esse espírito, não quiseram correr o risco de ataque(vide ação do Quinteiro no primeiro debate)por parte dos adversários da administração e seus sócios(TV Maringá-BAND). É isso aí, mais uma falta de transparência da Familia Ditatorial Barros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por isso q eu me divirto vendo o horario eleitoral.... o mais massa é ele falar que a saúde de maringá esta bem!!! Queria saber aonde???
Pq na hora do vamo ve, temos que transferir os pacientes para Paranavai, Campo mourão, Cianorte e Umuarama...
Prefiro ter esperanças em qualquer outro candidato, menos o laranja!

Anônimo disse...

MY GOOD, ONDE IREMOS PARAR C. ESTAS CAMPANHAS. NEM A EXBÓRNIA DA CIDADE ESCAPA . TEM UMA PLACA DE PROPAGANDA DO IMPERADOR SÍLVIO E UM TAL PFSSOR NA ENTRADA DO EXECUTIVOS BAR, NA AV. CARLOS BORGES. LOCAL EXELENTE PRA ESTE TIPO DE CANDIDATO - TD É FESTA , E DO MAIS ALTO NÍVEL.....

Anônimo disse...

tem que abrir um hospital la no cesumar ja que e entitade filantropica mesmo poderia atender de graça fica ai a sujestao

Anônimo disse...

Engraçado... o cara é o mais preparado, fala melhor, tem um monte de realizações pra mostrar, tem propostas bacanas que mexem com o povo e vocês acham mesmo que ele tem medo do quinteiro no debate? Vocês são muito idiotas, mesmo.

Anônimo disse...

O Reicardo Verri representava o OME e o Malucelli eh pau mandado da Maria Louca, eh a nossa organizacao criminosa na fita.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>