quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Está cansado

O todo-poderoso Ministro da Propaganda, Diniz Neto, está muito estafado. Além de ter que controlar o pagamento de todos os jornalistas vendidos da cidade, assessorar o prefeitinho nas mentiras contadas para a população, ajudar o Ézio Ribeirette na campanha laranja do Ênio Verri, ele ainda é responsável por 6 blogs na cidade. Bom., era. Ele fechou mais um hoje. Esse cara merece receber hora extra. Ou seria propina extra?

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem tah cansado ou bebeu demais eh voce, voce postou QUATRO POSTS IDENTICOS EM HORARIOS DIFERENTES??!!!!!

Serah que entraram no teu Sistema ou tu tah maluco.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

É gurí, você definitivamente não é o mesmo que eu conhecí escrevendo palavras fortes e bem tramadas aqui. Não, você não é o "CARA". Você é qualquer coisa que faz de conta que é o Inconformado, ou seja, o antigo dono desse troço aquí!!. Não, Você não é o tal, infelizmente, pois era fã do baita!. Mas fazer-se o que né, Não tem tú, vai tú mesmo!!
Henrique Portugal
Ps.: Mas continue, quem sabe você melhora mais!!

Mestre dos Blogs disse...

Retornei aos meus trabalhos. Aguardo Sua Visita.

www.mestredosblogs.blogspot.com

Anônimo disse...

Merece um tiro no meio da boca, isso sim. Propina ele já tem o bastante pois, cada vagabundo que se vende, nÃo vale o preço que recebe.

Anônimo disse...

Meu carissimo, voce querendo ser bem informado está completamente desinformado.Deveria mudar o nome para desnoticia da provincia, pois faz tempo que o Ezio nào é mais quem faz a propaganda do ENIO VERRI. Inclusive, noticiada por outros blogs bem informados.

Capitão Província disse...

Minha caríssima loucapeloenio. Como vc é tolinha acreditar que o Ézio saiu da campanha do Ênio! Vc não sabe quantas mentiras esses caras mandam pela imprensa. Se quer saber os bastidores mesmo, informe-se por aqui. Ingênua, é que o nome dele não caiu bem na militância. Então mandaram publicar que ele saiu para acalmar a turma, pois a candidatura é de araque. E, pessoas sem maldade como você, acreditaram. Às vezes é melhor não saber a realidade mesmo, pois ela dói muito.

Anônimo disse...

Ezio Ribeirete????
Aquele jornalista/publicitário que fugiu porque tava na quadrilha do Jairo Gianotto????
Maringaense tem memória fraca mesmo!!!!
MEU DEUS DO CÉU....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>